Toggle To The Top – Essie

20 de June, 2014 em Essie by Camila

Depois que postei os swatches da Essie Winter Collection, deixei o Toggle To The Top separado aqui pra poder usá-lo direitinho. Nos swatches não passei top coat, e as fotos não mostraram toda a lindeza desse esmalte.

Resolvi usar com top coat e, bem, não mudou nada hahah

Essie Toggle to the top esmalte vermelho glitter

Passei duas camadas dele e uma bem generosa de extrabrilho.

Achei que o extrabrilho realçaria os glitters dele e daria uma cara mais lisinha, mas parece que eu deveria ter passado umas três camadas pra conseguir isso. O TTTT não fica áspero incomodando nas unhas, então acho que nem precisa mesmo do extrabrilho. Pensei que ele ajudaria a deixar as fotos mais legais, mas não consegui isso. Desse jeito vou acabar sendo demitida deste saite. haha

A foto abaixo está bem alterada photoshopisticamente falando (mexi bastante no contraste/tom), mas foi o único jeito que consegui encontrar de mostrar como fica a  cor mais próxima em minhas unhas. O tom fica bem escuro, como na foto abaixo, e não avermelhado claro como nas outras fotos.

Essie Toggle to the top esmalte vermelho glitter

Também não fica manchado desse jeito, o esmalte cobre bem com duas camadas apesar de não parecer quando a gente bate o olho no vidrinho..

Olha um zoom no vidrinho, que lindeza:

Essie Toggle to the top esmalte vermelho glitter

Um nacional que dá pra usar e tentar enganar o efeito, é o Sharp da Blant Colors. No caso, dá pra passar uma camada de um vinho cremoso bem pigmentado primeiro e finalizar com uma camada do Sharp, que tem um monte desses glitters vermelhos.

Falhei nas fotos, mas o esmalte tá arrasando ao vivo, gente. Prometo haha.