MNE-02, AC (ou glitter no frasco de florzinha)

10 de March, 2017 em AC by Bianca de Neve

Que deprê o nome desse esmalte, não ter um nome exclusivo para chamá-lo é bem ruinzinho. Apesar do nome nada amigável, ao menos o frasquinho tem a aparência memorável, ajudando a abafar a frustração de ter que lidar com mil códigos, haha.

AC-mne02florzinha

O glitter tem a base rosada, porém bem translúcida e os glitters são fruta-cor furta-cor. Não ia rolar de usar sozinho, então optei por passar uma camada sobre o Lychee, que mostrei no meu último post.

Não gostei da combinação e antes mesmo de fazê-la já imaginava que não iria curtir o resultado. Isso porque eu nunca gostei de glitter furta-cor e nem insisto mais em manter esmaltes do tipo na coleção. Nesse caso o frasquinho ficou tanto tempo por aqui por causa do formato, que é diferente e fofinho, apesar de não amar a cor nem um pouquinho.

AC-mne02florzinha2

Passei uma camada de top coat, para deixar o efeito lisinho e brilhante. O top coat que tenho usado é um da Lorena, chamado Mega Brilho, só que da linha de extrabrilhos perfumados. Meu Deus, não bastasse o cheirinho do próprio Lychee, esse tc conseguiu ser pior. O odor é muito forte e por ser top coat parece que fica muito mais impregnado.

Depois de um tempo parece que o cheiro muda, o que acabou me lembrando protetor solar (tipo Sundown, haha). Ao contrário dos esmaltes com perfume o cheiro dessa cobertura NÃO SOME. Estou aguentando o odor porque ele é fininho e seca rápido, mas – nesse caso – infelizmente vai durar bastante e ainda tenho outro frasco (com outro perfume) pra usar depois desse.

Apenas mais um dia com #firstworldproblems de uma louca por esmalte. :HAHA: