Ruby Diamond – Sally Hansen

15 de July, 2014 em Sally Hansen by Bianca de Neve

Mais um esmalte zumbi AEEEEEE. hahahah

O Ruby Diamond é da mesma linha dos outros Sally Hansen que andei postando, a Nail Prisms. Também é idoso, com seus 12 anos de idade e também é imortal, pois não tem identificação de PAO.

SALLYHANSEN-rubydiamond

Mas o mais interessante mesmo é que no frasco ele parece decantado. A parte de cima do vidrinho está meio “embaçada” e dá a impressão de que o pigmento holográfico decantou e foi todo pro fundo. Pura ~ilusão de ótica~, tá tudo muito holográfico como a foto acima prova.

Eu nem gosto de esmalte rosa, como sempre faço questão de frisar, mas esse aí eu comprei porque queria ter mais desses esmaltes raros e difíceis. Essa cor estava com um preço bem aceitável (em comparação ao Garnet Lapis, por exemplo) e arrematei.

SALLYHANSEN-rubydiamond2

Esse é um daqueles esmaltes que dá orgulho de ter na coleção. Usei a Aqua Base porque é base pra se usar sob holográficos, mas o Ruby Diamond tem a fórmula tranquila e ela não é obrigatória.
E aí tem só uma camada. Pois é, passei a primeira camada e o sono bateu forte. Limpei mais ou menos os excessos e fui dormir, pensando que se amassasse ou algo do tipo no dia seguinte eu passaria a segunda camada e pronto.

Mas pffff, que nada. No dia seguinte o esmalte acordou com uma cara melhor que a minha! Lisinho e brilhante, o que equivale a cara desinchada e bom humor, hahah.

SALLYHANSEN-rubydiamond3

Eu sei que eu devo estar sendo a pessoa mais chata da face da Terra de tanto que falo que o esmalte é zumbi, tem 12 anos, etc, mas gente. O esmalte foi fabricado HÁ FUCKING DOZE ANOS.

SALLYHANSEN-rubydiamond4

E AINDA FUNCIONA DIREITO.

Daí você pensa na indústria nacional e faz o que? Chora? Xinga? Esperneia? Boicota? Faz tudo isso junto e nunca mais pinta as unhas?
Nada disso, pega um esmalte holográfico bem lindo, bem velho e fica babando nas unhas, huahua.

SALLYHANSEN-rubydiamond5

Pra não dizer que o esmalte não tem defeito cito dois: a cor dele é rosa e em iluminação difusa ele parece um cintilante bem creiço :aff: