Blue My Mind – H&M

19 de August, 2014 em H&M by Bianca de Neve

Tenho três esmaltes da H&M e todos os três são azuis, ahhaha. E esse é o mais queridinho, tão queridinho que veio com ~frufru~ de presentinho. Ganhei ele há dois anos da Fran e foi um presente tão querido, tão desejado, que assim que abri o pacote precisei tirar uma foto pra eternizar o momento:

HM-bluemymind-presente

E desde esse dia o pom-pom continuou ali, na tampinha, porque achei lindo demais pra tirar. Talvez pra maioria de vocês não faça sentido amar tanto um esmalte quanto esse, afinal, é o tal azul elétrico e todo mundo usou e abusou dessa cor há pouco tempo. Mas para a época a cor era rara, daquelas difíceis e a Fran fez o favor de tirar da coleção dela pra me dar. Ok que agora ela deu um jeito de conseguir o dela, mas não tira o mérito de que ela pensou primeiro em mim em vez dela ♥

Assim, só ACHO que não mereço as amigas que tenho, porque não consigo fazer esses atos lindos de desapego.

HM-bluemymind

Usei duas camadas e pequei um pouco no acabamento, mas sejam boazinhas e abstraiam as falhas no contorno da cutícula, porque a cor é linda.

Só é meio chato de segurar o frasco para a foto, porque ele é retangular. A tampa também é assim, mas não senti dificuldade pra esmaltar, mesmo com o pom-pom, haha. Geralmente eu contorno esses problemas de formatos de tampa, só não gosto quando elas são curtas demais, tipo Bootie Babe.

HM-bluemymind-pincel

O pincel é normalzinho e a fórmula é uma delícia de passar, a secagem foi rápida, nada de bolinhas, só elogios pra cor. É aquele tom de azul vivo, não tão elétrico quanto outros, mas chama atenção do mesmo jeito. E a cor varia bastante em fotos e também conforme a iluminação, mas acho que é mais ou menos isso aí.

HM-bluemymind2

O mais triste foi ter usado essa cor na época da novela, então “senti” diversos olhares de “hunf, mais uma usando esmalte azul da novela“. Pff, sabe de nada, inocente.

Apenas relevo porque continuarei usando meus azuis, elétricos ou não, dsclp se eu ~tenho estilo~ e não preciso imitar ninguém. huahuahuahae