Purp Slurp – Bootie Babe

8 de October, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Bootie Babe apresenta: o esmalte bumbum! haueahuhea

Os esmaltes com frasco de bundinha já não são novidade, se não me engano, foram lançados ano passado e no finalzinho do ano eu recebi algumas cores da marca para testar. Eu precisava estar empolgada para usar minha bundinha (heuaheau não vou conseguir evitar os trocadilhos) e no meio de tanta novidade, fui deixando o bumbum de lado e só agora ele está tendo a chance de ver a luz do dia.

O Purp Slurp é um roxo daqueles cretinos: a cor é bonita, mas tem cara de que desbota e é quase impossível de captar fielmente pela câmera. Acredito até que o meu tenha desbotado desde que chegou por aqui, mas pelo menos não virou um rosa sem graça, ainda está um roxo digno.

Usei duas camadas para cobrir o  branquinho da unha, ele seca fosco meio acetinado, estilo o Sou Ciumenta da Fina Flor. O Purp Slurp lembra dois esmaltes nacionais, o Linda da Ellen Gold e o Pretty da coleção PPG, como se o tom dele ficasse entre estes dois esmaltes.

Apesar do frasquinho diferente, o pincel não é ruim nem curto, o problema mesmo é a tampa, por ser curta não tem uma maneira confortável de encaixar na mão para fazer a esmaltação. Dando uma olhada no site, reparei que além de aumentarem o tamanho da bunda alargarem o frasco, deixaram a tampa mais comprida, sinal de que muita gente também teve dificuldade com ela. O preço também aumentou: inicialmente os Bootie Babe eram vendidos por US$8,00, entraram em promoção pela metade do preço e agora a coleção nova – com melhorias na apresentação – está custando US$12,00, ouch!

Os esmaltes são hipoalergênicos (ao menos o Purp Slurp é) e vêm em caixinhas. A marca ainda disponibiliza a lista de ingredientes no site e é cruelty-free (não faz teste em animais), dá pra comprar os esmaltes diretamente por lá e eles entregam internacionalmente.

Tem gente que acha de mau gosto um frasco em formato de bundinha, eu acho engraçado, afinal, todo mundo tem bunda, não é nada que eu já não conhecesse. Só sei que não consigo ficar sem rir quando olho pra embalagem, huaeua. O que passou na cabeça da pessoa que teve a ideia de criar isso?

Apesar de adorar um diferencial e achar a ideia engraçadinha, não achei o frasco prático. Além do problema da tampa, tenho a impressão de que vai ser quase impossível usar o esmalte quando ele estiver no fim. Além disso, o Purp Slurp deixou minhas unhas mais amareladas do que já estavam 🙁 em parte a culpa é da base ruim que usei, mas como não cheguei a ficar 24h com o esmalte (estraguei as unhas), achei que manchou muito rápido.

Quem gostou da bundinha dá uma risadinha! hoiehsaioa

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!