Coleção Floral – Impala

28 de August, 2010 em Geral by Camila

Esses dias, Keks, Vivi e eu fomos convidadas para uma reunião com o pessoal da Mundial Impala. Na terça feira, dia 24/8, fomos ao escritório deles aqui em São Paulo para conversarmos um pouco e recebemos o convite para participar da Convenção Nacional de Personal Care 2010, que ocorreu ontem. A Luciana Laurito (gerente de marketing da Impala) e a Priscila Mikie (coordenadora de produto) nos mostraram com exclusividade a nova coleção Floral e pediram segredo secretíssimo! Nem pudemos tirar fotos!! A coleção também seria mostrada aos funcionários no encontro de sexta, mas o lançamento oficial seria apenas hoje, na Beauty Fair. Qual não foi nossa surpresa ao ver, na quarta, gente comprando os esmaltes da nova coleção e até mesmo divulgando fotos de catálogo por aí. Como somos meninas comportadas, mantivemos o segredo, e perguntamos ontem o que aconteceu. Segundo palavras da própria Luciana, ela não sabe o que pode ter ocorrido e vão investigar a mega falha. Portanto, todas as vendas de esmaltes e fotos divulgadas da coleção antes do 12 h de hoje, não foram autorizadas pelas chefas. Pode ter sido algum vazamento bem fail da assessoria de imprensa, talvez, mas o que Keks e eu sabemos, é que o pessoal ficou bem bravo ontem… Mas o mais importante disso tudo, é que cumprimos nosso acordo de sigilo com a Impala e só estamos divulgando a nova coleção junto ao lançamento oficial na Beauty Fair 🙂

Eu, Keks e o mestre de cerimônias na convenção. Vivi não pôde ir. Foto: Lolita.

Na Convenção, falamos um pouquinho sobre como os blogs já estão sendo vistos como uma nova possibilidade de mostrar o produto ao consumidor. Com nossos números de acesso (thanks, suas lindjas!), fomos tentar impressionar o pessoal de vendas haha! Mas vocês querem saber da nova coleção, né? Vejam que coisa linda essa caixa que recebemos com exclusividade:

Agora sipreparem para as cores Florais!!

Eu prefiro fazer swatch em mais de um dedo da mão porque, pra mim, facilita a visualização da cor. Desta vez, fiz swatches de apenas um dedo de cada cor por dois motivos: as cores são relativamente comuns, não são difíceis de se imaginar como fica no resto da mão. E o segundo motivo, é que estou fazendo tanto swatch (e com mais pendentes :O) que minhas cutículas estão morrendo! haha Agradeço a compreensão.

São doze cores inspiradas na primavera, nas flores…Vimos um desfile das cores novas e o vídeo de inspiração na convenção, e foi muito legal ver como uma imagem se traduz num vidrinho de esmalte. As clores estão com tons bem claros, nada de pastel, mas está tudo bem delicado.

Não passei extrabrilho em nada. Começando com os mais clarinhos:

Babados: Rosinha claro com fundo lilás. Passei duas camadas. Cor bonitinha, mas comum, né?
Buquê:
Rosa cor de danoninho. Passei três camadas. Já gosto mais desse tom de rosa.
Inocense: Lilás muito dygno!! Passei duas camadas e cobriram super bem! Recomendo.
Le Rose: Cor indefinida haha Parece um lilás beeeeem clarinho, quase cinza. Passei duas camadas, mas ele é bem transparente, desencanei de tentar cobrir o branquinho. Achei um clarinho diferente e até gostei.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Agora, os clarinhos escuros:

Amor Doce: Outra cor indefinida. Rosa esquisito? Rosa queimado desbotado? Nude rosa? Só sei que gostei e passei duas camadas.
Crochê: O MAIS lindinho da coleção, pra mim. É cinza claro, mas tem aquela cara de sujinho que adoro! Sei lá, um fundo meio esverdeado. Passei três camadas, pois apesar de parecer escurão, ele é clarinho.
Filó: Brancão com uma gota de vermelho. A cor lembra muito a de um esmalte branco comum, que fica meio amarelado depois de alguns dias de uso, sabem? Três camadas pra ficar bom, não tem nada de transparente.
Fitilho: Cor de bala de pêssego, bem clarinho e muito fofo também. O único perolado da coleção, e confesso que esse acabamento fez a diferença pra ficar menos sem graça. Duas camadas.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Sempre tem um vermelho, né? Dessa vez são três…mas até que são bonitos.

Confeti: Pink comum, bem vivo, mas não é neon. Duas camadas. Adorei o nome haha (vontade de comer M&Ms).
Maria Cereja: Vermelho com fundo rosa, cor de cereja mesmo! O meu segundo preferido da coleção. Duas camadas também.
Merengue:
Vermelho com fundo laranja. Duas camadas. Esse é bonito, mas eu passo.
Ruge: Vermelho com cara de velho, bem pigmentado. Duas camadas.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Como sei que ia rolar muito comentário do tipo “mas esse é igual ao x da Impala, a Impala não renovou as cores” e tals, resolvi fazer comparações só entre cores da Impala (sei que a melhor pessoa pra fazer isso seria a Bee, única pessoa que tem todos os Impala do mundo, mas fiz um esforcinho haha).


Inocense x Záz: Se você gosta de lilás, compre o Inocense. Mil vezes melhor que o Záz. O Záz parece mais escuro no vidrinho, mas na mão, precisa de pelo menos três camadas para a cor aparecer. Ele deveria ser classificado como transparente, e não cremoso.

Fitilho x Gaivota: A cor dos dois é a parecida, mas em intensidades diferentes. O Fitilho é clarinho e perolado, o Gaivota é mais escurão, cremoso e tem um aspecto de cor envelhecida comparado ao Fitilho. Gosto dos dois.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Certeza que todas iam perguntar do Crochê. Fiz logo a comparação com os mais parecidos.


Café Creme x Crochê x Jackie
: O Cáfé é marrom sujo de cinza. O Jackie é cinza sujo de marrom, e o Crochê é um cinza clarinho sujo de verde. FIM.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Agora, os vermelhos e rosas nossos de cada dia:


Confeti x Rio Doce: O Rio Doce parece ser um tico mais escuro e mais rosa que o Confeti. O Confeti é um pouco mais “vivo”, mas na boa, na unha só se vê diferença se você tiver poderes Jedi.

Merengue x Prazeres: O Prazeres é mais claro e transparente que o Merengue, além disso, é mais alaranjado. São bem diferentes.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Os mais difíceis de comparar:


Maria Cereja x Espelho
: Os dois são vermelhos com fundo rosa, mas o Maria Cereja tem um tom mais intenso. Prefiro o Maria Cereja.

Ruge x Saia Justa: O Saia Justa é mais claro e alaranjado que o Ruge. Também são diferentes.

Mesma ordem dos vidrinhos acima.

Vocês gostaram de algum?
Acredito que não tenha muita coisa inovadora na coleção mas mesmo assim, acho que a inspiração está linda e é óbvio que a maioria das cores vai agradar a pessoa que não gosta de usar cores muito berrantes… Só sei que a Impala falou pra gente que ainda tem a coleção para o alto verão e disse pra aguardarmos novidades fortes!!

Agradeço muito a Impala pelo convite ao Loucas para participar da Convenção e depositar sua confiança na gente. Só revelamos a surpresa com autorização haha. Agradeço dez mil vezes mais, a vocês, nossas queridas louquinhas leitoras, que nos acessam todo os dias e leem as besteiras que a gente fala (e até parecem que gostam! haha). Ah, obrigada também a todas que me desejaram feliz aniversário 🙂 Suas lindjas!

Agora, neste exato momento, estou na Beauty Fair 2010, e trago novidades nos próximos posts!!