206 – Hits

27 de October, 2010 em Hits by Nanda

Dias atrás resolvi deixar minha mão com um aspecto “limpo”, mas usar branquinho é perder a chance de diminuir a fila de espera né? Então escolhi o 206 da Hits.

O 206 é o verde mais clarinho que eu já vi, sério, é tipo um branco com 2 gotas de verde e 1 de azul. A foto não está muito fiel, ele é um pouco mais “sujinho” que isso. Que ironia escolher um esmalte “sujo” quando o que eu queria era “limpeza”, não? Abafa.

Agora, pensa em um esmalte ralo e multiplica por três pra saber como o 206 é. Precisei de QUATRO camadas generosas pra ele ficar como na foto, e mesmo assim o branquinho da unha ficou perceptível. Quando me dei conta que com essa quantidade de camadas o esmalte não ia secar nunca e vi possíveis sinais de bolinha, tratei de passar logo o extrabrilho da Colorama. O esmalte secou rápido até e as bolinhas não apareceram.

O 206 faz parte da Edição Limitada da Hits e ainda está disponível no site. Aliás, vocês sabiam que o que caracteriza a Edição Limitada da Hits são as tampinhas brancas? Se bem que os esmaltes para carimbo e nail art também possuem as tampinhas brancas, mas não dá pra confundir, né?

Esse esmalte prova que é possível usar cores diferentes e mesmo assim ser discreta, claro que ele não passa por um Renda da vida, mas juro que é quase isso.

____

UPDATE

Já que surgiu a dúvida, vamos lá: não, o 206 não parece o Sereia da Impala, olha o Sereia aqui, aliás, não conheço nenhum parecido 🙁