Guia de compras Natalinas – Lojas virtuais

2 de December, 2011 em Geral by Nanda

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal! O Natal vem vindo, vem vindo o Natal!

Tão bom quanto ganhar presentes é presentear no Natal, não? Eu adoro todo o processo de pensar, escolher, pesquisar e só então comprar presentes, mas dá um trabalho danado. Agora com o e-commerce bombando as coisas ficaram bem mais fáceis. Pensando em tudo isso e fazendo minhas compras, resolvi fazer um guia simplesinho de onde comprar e até o que comprar na internet, tudo envolvido ao mundo beauty é claro.

Espero que gostem!

Claro que vou começar com esmaltes, afinal, essa é a nossa maior paixão. Pra quem gosta de esmalte, ganhar um frasquinho é a maior alegria, mas vamos caprichar nesse presente natalino, até porque é uma opção bem barata. Minha sugestão são os kits de coleções completas nacionais, ou até mesmo um kit personalizado a partir de suas escolhas.

ESMALTES NACIONAIS:

Loja Virtual Speciallità

A Hits é uma das poucas marcas de esmalte que possuem loja virtual própria, minha sugestão é a coleção mais querida do ano, a Hits no Olimpo. Por serem holográficos, os esmaltes são mais carinhos, mas um kit com uns 5 esmaltes está de bom tamanho.

Se o alvo do presente for uma mulher mais discreta, sugiro a coleção A Vida da Gente, que é composta por esmaltes clarinhos e clássicos.

Loja Virtual Fina Flor

Pra nossa alegria, a Fina Flor “resolveu” o problema de distribuição dos produtos com uma loja online.  Minha sugestão de presente da marca é a coleção de duochromes, a Camaleão. A coleção já vem completinha (5 esmaltes) e é mais barato do que comprar avulso, além disso, eu tenho quase certeza que se comprados juntos, a coleção vem uma caixinha preta bonitinha.

Pras menos ousadas, sugiro a coleção Animal Print, que além de linda, possui capinhas fofas com estampas de bichos.

Loja Virtual Panvel

Que esmalte comprar na Panvel? Panvel Make Up é claro! Os esmaltes da marca são ótimos e se você não mora no Sul, dificilmente encontrará os bonitinhos em alguma perfumaria/farmácia. Minha coleção preferida é a África.

Bela Glamour

Loja virtual genérica rs, lá dá pra encontrar quase todas as coleções de esmaltes nacionais. Uma boa opção para presente é a coleção Ana Hickmann Star. A coleção tem o maior estilo BBB: boa, bonita e barata.

Lojas Rede

Outra loja genérica, mas essa não é tão especializada em esmaltes, porém tem preços bacanas. Fica a sugestão da coleção Disco da Impala. É preciso adicionar um esmaltes separadamente no carrinho de compras, não existem a opção de coleção completa.

ESMALTES IMPORTADOS:

Compras em sites gringos? Pode esquecer nessa época do ano, é inviável e não chega antes do Natal, além disso, as chances de acontecer alguma tragédia são grandes. Felizmente temos algumas lojas lindas que disponibilizam alguns importados. Como esmalte importado é caro, qualquer uma unidade está valendo.

Bee Pretty

É a lojinha da Bee! O estoque de esmaltes é baixo, então a coisa precisa ser rápida. Possui uma variedade de marcas gringas bacanas e alguns kitzinhos ótimos para presente, como o Midnight Minx da Beauty UK.

Sépha Perfumaria

Loja com muiiiitos esmaltes rycos: Mavala, Bourjois, Dior, Artdeco e Revlon, tudo no mesmo lugar. Sugiro um Kit So Laque Ultra Shine Bourjois, com dois esmaltes e um top coat.

Sack’s Perfumaria

Outra loja de esmaltes rycos: Chanel, MAC, Sally Hansen e Eyeko. Sugestão? Qualquer Chanel (só pelo glamour, rs) ou esmalte Aloha e o top coat da Dior.

PRODUTINHOS PARA MÃOS/PÉS EM GERAL:

Loja Virtual Feito Brasil

Minha preferida! Pra mim não tem presente mais legal do que qualquer coisa da Feito Brasil. Todos os produtos são bons, fofos, cheirosos e artesanais. Já que minha mãe não lê o LPE, posso contar pra vocês que comprei de presente pra ela três produtos da linha Encantos do Rio.

Loja Virtual Granado

Não poderia esquecer da nossa boa e velha Granado. Para as tradicionais, os produtos Granado são um ótimo presente. Que tal um creminho da linha Pink?

Além da Feito Brasil e da Granado, a Fina Flor, Sépha e Sacks também vendem creminhos/produtinhos bacanas, inclusive para homens, é só dar uma pesquisada. Vamos às compras?