Decana – Ludurana

21 de August, 2010 em Geral by Nanda

Tinha prometido que depois do Hits usaria um Ludurana, e como a Márcia pediu pra eu usar uma cor bem “acesa”, escolhi o Decana.

No sol

Quase não é bonito, né? Não lembro se ganhei esse da Bee ou da Andrea, então o obrigada vai pras duas, rs. Nem definir essa cor eu sei. Seria roxo? Pink escuro? Magenta? Uma mistura de tudo isso? Sei lá, quem se importa.

O Decana é daqueles esmaltes mutantes, dentro de casa e fica mais roxo, olha só:

Dentro de casa

O acabamento dele é meio fosco por culpa dessa coisa neon, mas é lindo mesmo assim. O mais chato é que ele mancha. Usei 2 camadas e ficou meio manchadinho, ia passar a terceira mas minha irmã disse que na terceira a cor fecha muito e perde esse tom de pink, como ela já tinha usado eu acreditei, né?

Eu até tentei achar um esmalte parecido, mas na minha caixinha não tinha nenhum. Ele não parece com o Noite Quente da Colorama, não parece Club da Impala, não parece o Maravilha da Guga e também não parece o Paixão da La Pogee.

No terceiro dia decidi deixar a coisa mais glamourosa e usei o glitter roxo do Japão que mostrei aqui. É aquele glitter que vem no vidrinho de flor, lembram? Bom, ele não tem marca, mas tem o n°04, rs.

Eu acho impossível fotografar a beleza desses glitters holográficos (ou eu que sou inútil?), então gravei um vídeo podrinho só pra mostrar como ele brilha.

FALA SE NÃO É PRA CHORAR DE AMOR?

O glitter mudou a cor do esmalte, deixou ele bem mais roxinho.

Bom, como eu disse o glitter é do Japão e VEIO do Japão, então não adianta perguntar onde vende (loja física ou internet) porque infelizmente eu não sei.  Mesmo com o recado vão aparecer 50 emails perguntando isso.

Tô achando que eu vou virar a moça dos glitters! :*