Usei até o fim #4

18 de August, 2014 em Geral by Camila

Parece que levo os mesmos seis meses que a Bianca para juntar produtos terminados haha Tá certo que alguns já acabaram há meses, mas assim que acabou mais um na última semana, resolvi que já era hora de postar minha segunda leva de produtos que usei até o fim.

produtos hidratantes

Eu adoro os produtos da Mantecorp. Minha dermatologista já me recomendou vários deles para cuidados gerais com a pele. Esse hidratante de corpo Epidrat (120 g) é hipoalergênico e super gostoso. A pele absorve rápido, deixa um cheiro suave na pele e a fórmula é mais aguadinha mesmo, como descrita no rótulo “loção fluida”. Acabou ainda no verão e compraria outra fácil não fosse minha fila com 435783 hidratantes corporais. Para quem tem preguiça de cremes específicos para mãos e pés, um creme bom de corpo quebra um galhão.

Postei uma resenha de alguns produtos da linha Leite de Cabra há algum tempo e no meio estava o hidratante de banho nutritivo. Ele só demorou pra acabar porque eu fiquei com dó de usar e usava tipo uma vez por mês hahaha Mas esse produto é amor verdadeiro, amor eterno  :B Quero tomar banho de leite todo dia. Tenho mil cremes pra usar, mas se tivesse Panvel aqui, comprava pra estocar essa delicinha.

O Bath Milk é uma espuma/sabonete para banho da minha nova marquinha do coração, a Empório Body Store. Tenho um outro produto maravilhoso deles pra resenhar, em breve posto. A coisa ruim é a tampinha dele, essa do post é de outro produto, pois a original dele não tem esse “pump”, é uma tampinha que parece de garrafa, bem ruinzinha. Infelizmente não tenho banheira em casa e usei no chuveiro mesmo haha O cheiro dele é maravilhoso, parece banho de bala de mel. Como o vidro tá vazio, vocês não conseguem ver a cor dele, óbvio, mas ele tem um tom amarelo escuro que lembra produtos derivados de mel mesmo. Deixa a pele macia e cheirosa. Mas é muito caro e não compraria de novo, mas fica a dica pra quem dar de presente pra alguém.

produtos hidratantes

Hidratantes para Mãos e Corpo da Blant: lembram que fiz resenha desses creminhos aqui? E que comentei que usaria eles no corpo também e que acabariam super rápido. E foi o que aconteceu. Ambos são bons e até usaria mais vezes, não fosse o problema do preço alto pela quantidade de produto oferecida. Uma coisa que só reparei com o uso frequente, é que o creme rosa ~sabor~ Frutas vermelhas tem umas “areinhas”, acho que foi alguma falha na fórmula, já que é um creme hidratante, não esfoliante. De qualquer forma, não  atrapalham na aplicação do produto, foi só um detalhe diferente que percebi.

Acetona Extraforte L’Apogée: acho que ganhei esse produto em alguma feira de cosméticos que fui. Disseram que ela seria uma boa substituta para nossa querida acetona da Lutex, mas não achei isso tudo. Na verdade, ela não deixou minhas unhas ressecadas e remove bem os esmaltes, mas parece que ela deixa a unha meio oleosa, com resíduos, sei lá. Tive que lavar as mãos todas as vezes que usei. Depois fui ver e isso deve ser por causa da glicerina presente na fórmula. Só compraria se encontrasse por um precinho bacana.

Esse Removedor da Derma Nail (30 ml) já tava vencido quando lembrei de usá-lo com frequência. Tira fácil o esmalte, não tem cheiro forte, não deixa a unha ressecada. Ele não é vendido assim, acompanha um outro produto da Derma Nail. Gostei muito da remoção dele, com certeza compraria se encontrasse por aí.

Ainda tenho uns vários produtos em uso aqui e mesmo assim não consigo me segurar sempre e acabo comprando mais coisas… Como resistir a tantos creminhos cheirosos, embalagens lindas e promoções? hahah Não façam como eu e usem tudinho aí antes de comprar coisas novas.