Confettis – L’Oréal

16 de August, 2014 em L'Oréal by Bianca de Neve

Confettis, o glitter do Mussum! uahuaha

Por mais hilário que pareça, esse é o nome do esmalte mesmo. O Confettis é um glitter de base transparente feito com hexagonais e hexagoninhos pretos e brancos e ainda um shimmerzinho azulado, parecido com o que tem no Pop Up da Colorama.

DIOR-LOREAL-lilasconfettis

Aproveitei a base clarinha do Lilac Colorvision e usei o Confettis por cima. O L’Oréal também foi um presente, dessa vez da Marcela. Foi a única marca que repeti no desafio dos presentes, pelo menos posso dizer que usei todos os meus esmaltes da L’Oréal (só tenho dois mesmo, ahaha).

Acho que é meu glitter p&b mais delicado, pois o tamanho dos hexagonais não é exagerado e a fórmula distribui de maneira uniforme sobre a unha.

LOREAL-916confettis

Passei uma camada sobre o lilás da Dior e uma camada de um top coat fininho. O top coat é mais pelo brilho, pois achei que ele fica com cara de ensebado, pois a textura é praticamente nula, ele fica bem liso na unha.

LOREAL-916confettis2

A “poeirinha de brilho” só é visível assim, bem de perto e com iluminação direta. A única coisa que não gostei muito foi do pincel. Pois é, lembram que eu enchi de elogios o pincel do Rebel Blue? Bom, o pincel é o mesmo, só acho que não funciona muito bem pra glitter. Pelo menos não pra mim, que aplico tudo do mesmo jeito, não sei fazer diferente.

Mesmo assim, virou meu novo favorito, até porque estive doente na época que usei e ele ficou intacto nas unhas por dias, o que é importante quando não se tem ânimo de mexer em esmaltes ou acetona. Porque claro, doente sim, com as unhas de esmalte descascado, jamais.