Lilac Colorvision – Dior

14 de August, 2014 em Dior by Bianca de Neve

Sou tão chique que ganho Dior até das amigas. Não fosse isso motivo suficiente pra ser odiada, digo mais: não foi só uma ou duas vezes, já ganhei esmalte da Dior de três amigas diferentes. Rica na alma, sim ou sim? hahuah

O Lilac Colorvision não veio para o Brasil, consegui ele porque foi ganhado da Giu, minha miguxa que mora lá nos US and A. E ai, como odeio o nome desse esmalte.

DIOR-lilaccolorvision

Na verdade é pura frescura minha, mas me acompanhem: essa cor foi originalmente lançada na Ásia/Japão e por lá tinha o nome de FrouFrou. Gente. FROU.FROU. Frufru!

Tinha um papo de que só ia ser vendido por lá e etc, mas acabou chegando na Sephora americana com exclusividade e etc, mas com o nome mudado. WHY, DIOR, WHY?

DIOR-lilaccolorvision2

Fru Fru não é tão mais bonito? Mais fofo? Mais condizente com o tom? Podem escrever o que quiserem no rótulo, para mim sempre será meu frufruzinho.

Falando em rótulo, essa foi a primeira cor que a Dior fez com o rótulo dessa maneira, mostrando código e nome da cor. Antigamente a logo da marca era “impressa” diretamente no vidro e as informações de código e nome da cor ficavam na caixinha que acompanha e na parte de baixo do frasco.
Nos frascos mais novos ainda até o pincel que 98% das pessoas amam mudou. Já digo logo de cara que primeiro eu odeio as mudanças, depois avalio se foram pra melhor. (até hoje odeio esse adesivo no rótulo)

DIOR-lilaccolorvision3

É um tom de lilás clarinho, mas não a ponto de parecer branco. Fotografa mais roxinho do que é ao vivo, em algumas iluminações ele fica mais rosado. Gostaria que ao vivo ele tivesse um fundo mais azulado, mas em compensação a fórmula é ótima; não é corretiva e tem a consistência fina ideal. Passei duas camadas que ficaram parecendo que tinha nada nas unhas, pois nem “pesaram”. Só achei pouco brilho, o que, definitivamente, não é ~padrão Dior~, mas pode ser que a cobertura fosca que usei no lugar da base tenha interferido no brilho.

Só não sei o que é pior, a Dior mudar o nome de um esmalte, ou lançar um com nome fofinho e cor bostinha (Tra-La-La estou falando de você).