Usei até o fim #6

23 de March, 2015 em Geral by Camila

Assim como a Bee, consegui mais uma vez juntar novos cacarecos dos produtos que usei até o fim. Depois de organizar todos os produtos que tenho em casa e separar tudo por ordem de vencimento, as coisas ficam muito mais práticas.

produtos esmaltes cremes pés

Para quem acha que a gente só fala de produtos para pés uma vez e não usa nunca, tá aí a prova: consegui acabar não só com um, mas com três produtos para os pés nos últimos meses! Viciei e tô usando religiosamente todos os dias um creminho/esfoliante para os pés após o banho. Coloco uma meia depois para evitar escorregar e tchan! Pés macios todos os dias :)

produtos esmaltes cremes pés

5cinco Creme Hidratante para pés – postei mais detalhes sobre essa linha tratamento da 5cinco aqui. Esse creminho verde de 60 gramas já estava vencido mas até que deu conta do recado. Tem umas bolinhas verdes de vitamina E que não se dissolviam de jeito nenhum e eu vivia com as unhas cheias de bolinhas, mas tudo bem. Como é difícil de achar, não vou comprar mais (comprei o kit pela internet), mas quem encontrar por aí e quiser experimentar esse produto baratinho da 5cinco, vai na fé.

Farmax Creme esfoliante para os pés – acho que nunca postei sobre esse produto aqui no blog. Infelizmente ele ficou esquecido durante um bom tempo na gaveta e do nada encontrei e resolvi usar de uma vez graças ao cheiro de maçã verde delicioso que ele tem. É um produto ~estranho~ porque se diz um esfoliante químico sem enxágue, é praticamente um hidratante. Também não vem com aquelas esferas típicas de esfoliantes. Bom, segui as instruções de uso e acabei com ele. Senti que a pele dos meus pés ficou bem gostosa durante o uso dele, viu? Ele tem 10% de ureia e manteiga de muru-muru. A minha versão é velha e a marca ainda mantém o produto no portfólio com uma nova embalagem. Me lembro que recebi esse produto da assessoria da marca, mas imagino que seja baratinho e fácil de achar. Usaria de novo, sim :) Recomendo.

Dr Scholl’s for her Creme Reparador – já teve post desse produto há bastante tempo aqui no blog. Esse creme da Dr Scholls é bem bom principalmente em épocas mais secas, pois ele tem uma hidratação mais intensa, apesar de não aparentar por ser um creme mais “aguado”. Não tem cheiro e não deixa os pés escorregadios. Em geral os produtos da marca não são super baratinhos, mas para quem quer investir em qualidade e tem curiosidade com a marca, pode apostar nesse produto.

produtos esmaltes cremes pés

Colorama Base Fosca Homem – esse também já teve resenha há alguns meses. Gostei tanto do produto que acabei com ele rapidinho. Foi o primeiro aqui deste post que acabou. É um produto bacana para ser usado por qualquer pessoa, não apenas para homens como sugere a embalagem. Como base, seca rapidinho e “fininho”: ótimo pra não ficar com a unha “gorda” cheia de camadas, sabem?

Dote Spray Secante de esmaltes 300 ml – gente, por que sprays secantes são tão fedidos? haha Esse não foge à regra e empesteava toda a casa quando eu usava. E olha que só usava para as unhas dos pés para evitar ficar com a mão fedida. Fala que o perfume é suave mas não é. Só tinha esse spray porque ganhei, mas não compraria. Nem acho que ele acelere tanto assim a secagem do esmalte. Mas pra quem se interessar, ainda pode ser encontrado em perfumarias.

DermoSpa Cream Romance loção hidratante 100 ml – todo meu amor por essa linha da DermaNail, que aliás, tem estado bem sumida (além de mim), né? A marca tem diversos cheiros nessa linha DermoSpa e essa rosinha Romance é a minha preferida. Tinha um desses vidrinhos menores com o hidratante da marca e demorei pra acabar por dó. Baita cheirinho gostoso que ele deixa na pele, dá aquela vontade de abraçar você mesma hahah Usava no corpo todo, pés, mãos. Pena não ser tão fácil de achar, mas já vi em São Paulo na rede Sumirê. Assim que zerar meus hidratantes (talvez isso ocorra algum dia), eu compro outro desse!

Tô cheia de produtinhos na iminência de acabarem, queria esperar pra postar tudo junto, mas daí eu já ia virar praticamente uma acumuladora hahaha Logo menos temos mais produtos usados até o final, porque aqui a gente pode até comprar muito, mas usa tudo até o talo  (y)