Esfoliante Dermo Spa

16 de October, 2012 em Geral by Camila

Pra quem não sabe, a Derma Nail pertence ao LQF Laboratório Farmacêutico, uma marca relativamente nova e que também fabrica outros produtos. Além dos esmaltes que já mostramos aqui, a LQF também fabrica os Dermocosméticos da marca Dermo SPA, que inclui delicinhas para cuidar da pele como os produtos abaixo:

Dermo SPAMinha tentativa fail de imitar essa foto haha

Da esquerda pra direita: Cream Romance Loção Hidratante; Teraqua Água Termal PerfumadaScrub EsfolianteAquo Óleo Bifásico. Também já usei o Shoap Sabonete Líquido, que já acabou e por isso não aparece na foto.

Esses produtos fazem parte da linha Romance, mas existem ainda outras quatro linhas com aromas diferentes. A Romance leva notas de Pimenta Rosa, mas pra mim tem cheirinho de frutas vermelhas.

Tenho usado o esfoliante Scrub, que vem com 300 ml e a coloração dele é rosinha claro. Segundo a marca, ele “proporciona uma esfoliação suave e eficaz sem agredir a pele. Indicado para todos os tipos de pele, ele retira as impurezas e dá um efeito luminoso após a aplicação dando um toque sedoso e aveludado”.

É um esfoliante corporal ótimo para ser usado durante o banho. Gosto de passar esfoliante em creme nos pés, mas quando estou com preguiça, prefiro esses “de banho” e esfolio tudo sob o chuveiro mesmo. O cheirinho é delicioso: é doce mas não chega a ser enjoativo porque também não fica forte na pele.

Dermo SPA esfolianteUm grânulo em formato de :S2: ali em cima owww

Foto com a composição:

Dermo SPA esfoliante

Felizmente eu não tenho nenhuma reclamação a fazer desse produto. Aliás, tenho sim: não vi à venda ainda em nenhum lugar aqui em São Paulo 🙁 Por isso mesmo não tenho ideia de preço médio e nem sei como vou repor meu estoque haha Vocês já viram por aí?

Vale lembrar que esfoliante é produto pra ser usado no máximo duas vezes por semana dependendo da sensibilidade de cada pele. Aproveitem que o verão ainda não chegou pra tirar a cascona da pele antes de aparecerem de biquíni por aí hehe

* Os produtos mostrados no post foram enviados pela marca para experimentação.