Esmaltes DESOBEDIENTE – quem disse, berenice?

15 de March, 2013 em Geral by Camila

No dia 22 de fevereiro a quem disse, berenice? já apresentou sua nova coleção de maquiagem para o outono/inverno 2013. A coleção DESOBEDIENTE teve inspiração nas mulheres francesas pós-revolução, nas pin-ups e nas melindrosas dos anos 20. A proposta da coleção é trazer uma ousadia mais charmosa às mulheres que usarem os novos produtos.

Foram lançados duas sombras, um gloss, três batons e três esmaltes que combinam com as cores dos batons:

Esmaltes Desobediente quem disse, berenicecinsual, roxousada e vermediva

Aqui não vai rolar suatis de maquiagem, mas já aviso que o batom “prata” da coleção é sensacional! haha

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

cinsual: eu sei que tem muita gente que não gosta dos nomes, mas eu acho super divertidos! haha O cinsual é cinza com um shimmer fofo que infelizmente não aparece na unha e o esmalte fica com cara de cremoso, chapado. Na unha ele fica um pouco mais escuro que no vidro. Fácil de passar e bem bonito.

Esmaltes Desobediente quem disse, berenicecinsual: duas camadas

Esmaltes Desobediente quem disse, berenice


roxousada
: um roxo escuro puxado pro vinho, avermelhado. Tem acabamento metálico e é fácil de passar, mas marca um bocado o pincel. Tem um brilho lindo.

Esmaltes Desobediente quem disse, bereniceroxousada: duas camadas

Esmaltes Desobediente quem disse, berenice


vermediva
: um vermelho alaranjado cremoso que secou opaco, sem brilho :chuif: Amei cor, mas acho que essa falta de brilho “matou” o esmalte. Esse tom tem que brilhar muito! Passei duas camadas e ele não cobriu bem o branquinho da unha, mas achei que mais camadas deixariam o esmalte grosso, pois a fórmula dele não é aguada.

Esmaltes Desobediente quem disse, berenicevermediva: duas camadas

Esmaltes Desobediente quem disse, berenice

As três cores são bem bonitas, mas não apresentam nenhuma inovação em relação a cores parecidas de outras marcas. O meu preferido é o vermediva, a única coisa que matou mesmo foi a falta de brilho dele, mas pelo menos agora tenho um bom motivo pra estrear um dos 475987 extrabrilhos que tenho aqui. Sou suspeita pra falar, pois desde o lançamento virei fã da marca, a única coisa que reclamo mesmo é do preço dos esmaltes e o fato de não serem 3 free.

Todos os itens da coleção DESOBEDIENTE estão à venda nas lojas da marca desde o dia 25/02. A coleção é limitada e infelizmente ainda não há previsão da inauguração da loja virtual :( O preço dos esmaltes é de R$9,90.

* Os produtos deste post foram oferecidos pela marca para experimentação.