Coral Chic – Colorama

10 de November, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Nessa onda de velharia, resolvi desenterrar os esmaltes das coleções do ano passado e usá-los. Depois do Xaréu, usei o Coral Chic, da coleção Glam, que eu vou postar inteira em algum momento na vida deste blog. 😛

Em alguns ambientes ele fica um laranja meio feio, em outros, mais rosadinho (e bonitinho também), da cor da foto.

O triste é que ele é muito aguado. Foram 3 camadas, ficou meio manchado e com o branquinho das unhas bem visível. Estava muito calor no dia que pintei a unha e eu não queria mais bolinhas ainda no esmalte, então desisti, acho que meu limite é três camadas.

A única graça do esmalte são os brilhinhos douradinhos que ele tem. Se não fosse isso, seria uma corzinha bem nhé.

Não morri de amores e depois de tantas camadas, no dia seguinte já estava querendo lascar. Mas aí eu recebi uma caixinha linda, da Raquel, uma das leitoras que tá sempre aí embaixo comentando. Ela e as duas filhinhas, Júlia e Carol, escolheram alguns Top Beauty e me mandaram de presente. Obrigada meninas! <3

Dentre as cores “normais” que eu ganhei (agora eu tenho um Pumpkin!), vieram 4 esmaltes da linha Ultimate 3D, aqueles com glitter holográfico que a mulherada ficou apaixonada e eu não conseguia entender o porquê! Mas corri e passei o Psy (com base rosa) por cima do Coral Chic, tanto pra dar um up no esmalte como pra ver se durava mais uns dias, hahaah.

AGORA eu entendo o frisson em volta desses glitters.

Uma camadinha de glitter 3D por cima do esmalte

Pra muitas pode parecer só um monte de areinha colorida, mas, na boa, o negócio é espetaculosamente espalhafatoso e lindo. Eu nem sou fã de glitters, tenho vários e nunca uso, porque gosto de usar o esmalte em sua “plenitude” (ou seja, do jeito que foi criado, haahh), mas com esse aí não resisti!

O efeito fica muito legal, sério mesmo, se tiver para vender perto da sua casa, acho que vale a pena comprar ao menos um!

Claro que ele fica levemente arenoso na unha, mas pouca coisa, pois os glitters são pequenos, e depois de passar o Seche Vite, a unha ficou uma delícia de lisa. Aliás, depois eu faço um post com mais calma sobre o meu recém chegado Seche Vite, amei loucamente, apesar de detestar top coat.

Vou tentar completar essa coleção pra fazer um post com todos aqui, mas não garanto nada. Em todo caso, aceito os outros de presente, tá? HESAIOEHAUEIOSA