Nunca havia usado um esmalte da Novo Toque, para falar a verdade, acho que nunca vi a marca por aqui. A marca lançou uma coleção em parceria com a banda Babado Novo, que eu conheço de nome, apenas.

Pelo que pesquisei a coleção é enorme, mais de 20 cores, recebi algumas delas e resolvi experimentar esse Nova York por conta desse “areia líquida” escrito no rótulo.

NOVOTOQUE-bn-novayork

Não sei dizer se realmente é um esmalte texturizado, mas não achei parecido com outros que já conheço, não… Ele é bem áspero, sim, mas a textura é parecida com aquele relevo de esmalte com glitter, mas de forma muito suave também, já que os glitters são pequeninhos.

Além de pequenos, os glitters são em três cores: branco, preto e prata, esse último mal se nota, pois é do mesmo tom da base do esmalte.

NOVOTOQUE-bn-novayork2

Passei duas camadas, mas não achei que cobriu perfeitamente as pontas das unhas. O efeito visual é interessante, mas fiquei bem dividida, não sei dizer se gostei bastante ou achei só nhé.

Faz um tempinho (quase 2 anos, hauhau) que usei esse esmalte, e faz bastaaaante tempo que não uso um esmalte igual esse do post (com glitter, prateado, diferentão). É só comigo ou vocês também andam mais basiconas? Eu só uso cor boring ou escura, e tudo meio cremoso, tô virada numa sem graça, só me falta usar Renda pra perder a carteirinha de louca por esmalte! (oh não) :arf:

  1. Bárbara Priscy says:

    Posso dizer que to AMANDO a frequencia de posts?
    Obrigada por fazer minhas manhas mais felizes! haha.
    Bianca, começa um novo desafio, ai você se anima pra diversificar nas cores e anime a gente também!
    E to com saudade dos temas do mês também!

    • Camila says:

      Eu tb! Tava morrendo de saudades dos posts! Até andei desanimada com as novidades dos esmaltes…

      :s2a: :s2a:

    • Bianca de Neve says:

      Larguei Tema do Mês justamente porque não ia conseguir dar conta nos “prazos”, com desafio seria a mesma coisa. Detesto começar algo e não terminar, então é melhor não me comprometer e só tentar buscar inspiração pra voltar a ousar nas unhas =(

  2. Camila says:

    Amei o esmalte, mas nunca ouvi falar na marca :oO:

    Tô ao contrário de você, tô viciada em esmalte brilhosão, quanto mais glitter melhor!
    Encontrei aqueles pozinhos lindos (parecem maquiagem) que sempre vejo no instagram e comprei! Ainda não tive coragem de usar mas louca pra deixar as unhas beeeem chamativas :s2am:

  3. Daniela B. says:

    Eu vi vários dessa marca pra vender aqui, pra mim não comprei nenhum, mas mandei uns pra Maria Helena. Achei legal esse, pelo menos por foto.
    Tô desanimada com os lançamentos (todas as marcas lançando nudes, ora, cês mirrespeitem :aff: ), mas dos que eu tenho, quanto mais coloridos, melhor. :s2v: :s2am: :s2a:

  4. MARIA CAROLINA GUIMARÃES says:

    Ando um pouco mais básica, mas não muito ahaha, estou curtindo usar cremosos e cores mais clássicas, tipo vermelhos e magentas, mas ainda gosto dos drag.
    Ai, se vc se jogar no Renda é o fim!!!
    Achei interessante esse Novo Toque, mas não sei se curtiria em mim.

  5. Evelise says:

    Eu recebi esse esmalte pela Esmalteria Club há um bom tempo e ainda não usei, está na fila de espera! Ultimamente eu tenho usado esmaltes fáceis de passar e que secam rápido, não tenho mais tempo para fazer esponjado, marble, etc, ou então é o famoso nude… Nu deu tempo de passar! :oO:
    Bianca, tudo menos Renda, por favor! :aff:

  6. July says:

    Das duas, uma: ou você usa Renda (aproveita que foi reformulado de algo sem-graça-que-não-cobre-nem-com-1000-camadas para algo sem-graça-que-tem-melhor-cobertura) e fica de vez no limbo ou você usa Renda de boas e volta a usar os esmaltes leeeendos que você tem nessa sua modesta cole e prova que há vida após um Renda hahahah

    Já que você postou esmalte de 2 anos atrás, então tudo é possível! XD
    Eu já ouvi falar dessa marca/coleção, acho que tenho um representante da marca (ou já passou pela minha mão), mas nunca usei…

    Seria bem promissor se o efeito fosse mesmo texturizado… Mas eu sou daquelas que mesmo com glitter forte, antes dos sands existirem, ficava de boas sem TC, então até que me simpatizei com esse aí!

    Mas também pode ser pq me lembrou o Disco Polish rs.. :boo: :boo:

  7. tania says:

    Não sei se é bom saber que não é só eu que anda meia sossegada e basicona em materia de esmalte…sera que é a inacreditavel QUANTIA de marcas,cores e nudes desses vidrinhos espalhados pelas lojas de todo o país…

  8. Raabh says:

    Olha, eu cheguei a ver esse esmalte pessoalmente, ms deixei passar. Acho que ele parece mais um glitter forte do que um sand, mas ele é bonito sim.

    Eu continuo usando esmaltes drag, às vezes dou uma “quebrada” com um cremosão, mas Renda nããããããão!
    E nude cremoso básico, só nos pés, e ainda olhe lá. Acredito que a fase de lançamentos nacionais diferentosos das grandes marcas já passou.

Comments are closed.