Disco Polish – Eyeko

25 de October, 2009 em Eyeko by Bianca de Neve

Decidi usar o Disco Polish, da Eyeko em todas as unhas. Acho que o dia que usar um Impala Cromo vou ter a mesma sensação, hahaha.

Aproveitei e fiz uma comparação com a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama e o Matt Plus da Big.


Polar + Disco Polish puro; Polar + Disco Polish + Roxinho; Polar + Disco Polish + Matt Plus

No indicador não passei nada além dos esmaltes: Polar (Impala) + Disco Polish (Eyeko). Preferi passar um esmalte por baixo como base para não correr o risco de “aparecer” a unha nua e dar a impressão de que foi mal passado. Confesso que foi um pouquinho difícil de passar. Apesar do esmalte aparentar ter uma consistência bem líquida, ele é meio grosso. Acho que é devido à imensa quantidade de glitter. Algumas meninas disseram que parece que passei glitter “de verdade” na unha. Na foto pode ser, porque a textura dele na unha não é de glitter, você não sente a diferença entre os “floquinhos”. É gostoso passar a mão por cima do esmalte, hahha.

No dedo médio a única diferença é que depois do Polar e do Disco passei o roxinho da Colorama. Não vi diferença de “brilho” entre um dedo e outro, está igualzinho. O esmalte por si só já brilha demais, hahaha. O que muda é a textura, fica um pouco menos áspera. E duvido que vá aumentar a durabilidade, tenho a impressão de que esse glitter nunca mais vai desgruadar das minhas unhas!

No anelar passei o Matt Plus por cima do Polar+Disco. Foi bastante difícil captar o “fosco” que a cobertura matte deixou. Na foto ainda não é igual ao que meus olhos veem, mas foi o melhor que consegui. Essa foto foi batida com luz direta do sol. Com o matte, o esmalte fica parecendo glitter velho, opaco, mas um opaco feio, tipo de coisa usada. E se tem alguma imperfeição que eu não havia notado, agora está completamente visível, hahaha.

Pena eu não ter uma terceira mão ou um tripé pra tirar uma foto das minhas duas mãos. Achei que ficou muito legal esse esmalte, até pra quem não gosta de brilho/glitter. Se eu, que sou toda chata, gostei, acho que qualquer uma gosta ^^. (com exceção da minha sogra :x)

P.S.: não é porque eu uso qualquer cor de esmalte que eu GOSTO de tudo que uso, sou bem fresquinha.