Esmalte da vez

26 de October, 2009 em Impala by Nanda

Como a Bianca disse aqui, eu também já estava conformada em não ter a nova coleção da Impala até o fim do ano, e os tão sonhados Rio Doce e Sereia não iam colorir minhas unhas tão cedo. Mas, a ida ao cinema resultou em uma passadinha básica na loja de cosméticos e tcharam (adoro sonoplastia), encontrei 06 esmaltes da coleção Balneários do Brasil. Fiquei triste por não achar todas, mas já era algo, né?

Passei o resto da noite admirando os lindinhos, fazendo combinação de cores e querendo me matar por ter poucos dedos. Como o namorado estava junto e fazendo cara feia (haha), resolvi criar uma interação entre o “grupo” e pedi que ele combinasse duas cores para eu usar nas mãos e pés. Os escolhidos foram: Rio Doce na mão (yes!) e Brisas no pé. AMEI!

Preparem-se para as fotos MEIGAS (só da mão, porque nem fodendo eu coloco meu pé aqui).

2 camadas de Rio Doce

Comparando com a Ciao Ciao, mesma cor

Rosa é sem dúvida a minha cor preferida para esmaltes, mas essa cor de chicretinho supera TUDO! Eu achei meio parecido com o Punk Polish da Eyeko, ao menos em foto já que o meu ainda não chegou para eu testar.

O Rio Doce cobriu certinho as unhas na segunda camada e a cor é bem fiel ao vidrinho. Já o Brisas me enganou, no vidrinho você jura que ele é pink, mas com duas camadas ele fica mais pra vermelho que pra outra coisa. Mesmo assim é lindo, ambos estão aprovados. Agora é torcer para não descascar tão cedo.

O que acharam? É parecido com o Punk Polish?

Obs.: E a Bianca acabou de me ligar pra contar que achou o restante da coleção Balneários e a Acqua. Sereeeeeeeeeeeeeeeeeia lá vou eu!