Coleção Bleached Neons – Maybelline Color Show

14 de April, 2015 em Coleção Completa, Maybelline by Camila

Press Kit

No final do ano passado a linha Color Show da Maybelline ganhou uma nova coleção: a Bleached Neons, com cinco novas cores. Segundo a marca, são cores eletrizantes e com leve toque cintilante.

Esmalte Bleached Neons Color Show MaybellineApareceu uma bolinha de metal no segundo esmalte :)

Mas não vi nada de cintilante nos esmaltes, devo trocar de óculos, acho  :hm:

As cores são de acabamento neon com aquela pegada também pastel, sabem? Ou seja: um terror para passar haha Mas pra quem não gosta muito da coisa chamativa dos esmaltes neons, esses são mais ~light~, digamos assim. As cores são vivas mas não são muito chamativas.

Coral Heat: coral bem vibrante, minha cor preferida da coleção. Passei duas camadas dele e até que não sofri.

Esmalte Bleached Neons Color Show Maybelline


Flash Light:
 amarelo bem clarinho com um fundo esverdeado, tipo cor de caneta marca-texto. Passei trâs camadas sofridas dele, e a unha ainda ficou com aquela aparência “gorda” no final.

Esmalte Bleached Neons Color Show Maybelline


Lemon Twist
: verde neon bem amarelado, achei lindo. Usei duas camadas, achei que precisaria de mais pra fechar a cor.

Esmalte Bleached Neons Color Show Maybelline


Orange Cool
: um laranjinha claro bem fofo, mas não curti muito a cor em mim. Precisou de três camadas.

Esmalte Bleached Neons Color Show Maybelline


Tropink
: esse me enganou bem, pois achei que ia ser fácil de passar, mas precisou de três camadas para não ficar manchado :/ Não é tão neon como eu gostaria e temos outras opções de pinks mais pigmentados e tranquilos de usar.

Esmalte Bleached Neons Color Show Maybelline

A linha Color Show traz esmaltes com 10 ml cada, têm pincel achatado e vêm com uma bolinha de metal para misturar a cor (as dessa coleção decantam bem rápido). Sei que a linha tem muitas cores e apesar de gostar bastante de neons, eu deixaria os esmaltes dessa coleção meio de lado. Eles são bonitos, mas como a maioria não é fácil de passar e eles não são super baratinhos (apesar de achar que o preço está ~na média~), eu optaria por outros esmaltes da linha.

Os esmaltes podem ser encontrados em lojas de cosméticos e nos quiosques da Maybelline. O preço sugerido de cada um deles é de R$8,99. Vocês têm algum dessa marca?