Coleção Atitude Neon – Impala

4 de November, 2015 em Coleção Completa, Impala by Camila

Press Kit

Lá longe, em 2010, a Impala lançou a coleção Mattefluors. Quem lembra?

Na época eu fiquei doidinha, porque esmalte neon não era a coisa mais comum do mundo por aqui, muito menos neons com qualidade (tipo, aquele que não era água suja). Daí que, como modismos vêm e vão, novamente a marca traz uma coleção que remete muito à anterior, que é a Atitude Neon, lançada em agosto deste ano.

São cinco cores que trazem toda aquela vibe anos 80 de volta haha As tampinhas também têm cores bem chamativas e podem ser trocadas, mas eu gostei dessa descombinação, achei divertido.

esmaltes impala atitude neon

Segundo o release da marca:

As cores elétricas e fortes estão de volta e aparecem nas roupas com estilo esportivo, nos acessórios, na maquiagem e também nas unhas. Com essa tendência, a Impala traz de volta os tons em neon com muita luminosidade para a próxima estação. Os tons mais vibrantes conquistam mulheres autênticas, ousadas, de personalidade e que não tem medo de errar, por isso a nova coleção da Impala recebeu o nome de Atitude Neon. Todos os esmaltes da coleção são cremosos e tem acabamento semi brilho, que é característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon.

Ok, mas a gente já sabe que esmalte neon com brilho já existe faz tempo, né, Impala? Precisam arrumar outro forncedor de pigmento neon, haha

Todos os esmaltes estão com duas camadas.

As inimigas choram: [que nome é esse haha] pink neon, aquele tom ~clássico~, né? Fica ensebadinho, mas não muito.

esmaltes impala atitude neon


É mara!
: o único não-neon da coleção. Infelizmente ainda não foi possível inventar um azul neon, temos no máximo, azuis ~elétricos. Também é o que mais ficou com brilho em comparação com os outros.

esmaltes impala atitude neon


Isso é poder
: aquele amarelo cegante maravilhoso que um monte de gente odeia haha Juro que, apesar da cor, foi de boa pra passar.

esmaltes impala atitude neon


Só dá você
: o laranja! Tive a impressão de que é o mais “fosco” de todos. Tom bem bonito.

esmaltes impala atitude neon


Uau, que diva
: o tom menos comum de todos. Um vermelho rosado, meio coral. Bem ensebadinho também.

esmaltes impala atitude neon

Eu gosto de esmalte neon e gostei principalmente do Uau, que diva, porque é levemente diferente dos que já tenho. Deu pra ver que ao invés do roxo de sempre, a Impala trouxe um azul, menos mal, já que azul não costuma desbotar como o roxo. As cores não são novidade, mas confesso que acho que poderia tirar o rosa ou o azul e substituir pelo verde limão. Pra quem não tem ainda (vai que!) uma coleção de cores neon, poderia ficar com uma coleçãozinha básica e com todas as cores luminosas disponíveis de uma só vez.

Os novos esmaltes estão à venda desde setembro pelo preço sugerido de R$3,50 cada. São 3 free e têm pincel flat, aquele achatadinho 🙂

E vocês, gostaram da coleção ou tão desanimadas com essa ~vibração~ toda?