Tema do Mes: Nail Art

9 de November, 2015 em Nail Art, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Com um pouquinho de atraso eis aqui o nosso tema do mês! E para novembro temos NAIL ART, haha. SIIIIMM! Quem diria, há uns 3 anos nail art era uma coisa que não entrava de jeito nenhum no LPE e agora a gente tá aqui, propondo a temática e mostrando que na verdade deveria ter continuado longe disso, porque a aptidão tá passando bem longe, huhauha.

Seria demais conseguir fazer alguma artinha depois de ter cuspido nas unhas com sucesso, não é mesmo? Mas sou brasileira, não desisto nunca e persisti.

TEMADOMES-nailartfail

Minha inspiração foi deste blog aqui. A moça chama de cloud design, que seria o mesmo que nuvenzinhas. O tutorial dela é tão simples, né? Fácil, a gente acha. Tranquilo, imaginamos. Sem erro, com certeza. São só três pinceladinhas, COMO isso pode ser difícil?
Pois então. Sabemos que eu não sou das mais habilidosas, mas com uma nail art level easy assim, quem erraria?
Como vocês podem ver minhas nuvens ficaram mastigadas. Eu poderia botar a culpa no pincel dos esmaltes que escolhi (o roxinho é uma misturinha num frasquinho de Risqué e realmente o pincel é duro e reto), mas a verdade é que a culpa foi minha.

Sabe como eu tenho certeza?

TEMADOMES-nailartfail2

Porque eu persisti no erro, aeeeeee! ahuauhauh

Em outra ocasião eu diria que persistir no erro é burrice, mas no caso de nail art eu vou usar a desculpa de que é a prática que leva à perfeição e vou continuar tentando. A meta é um dia conseguir fazer isso aqui. Sim, eu já tentei e não poderia ter rido mais do resultado final, hauhuaha.

esmalte nail art                                                                                                                     Camila

Esse Tema poderia chamar nail art da tristeza, ou nail art: expectativa X realidade. Pra vocês verem que somos blogueirixas de esmalte mas somo vida real, ruts, num sabemos nada da vida HAHA

Lá fui eu tentar pegar uma inspiração de nail art pro post de hoje e gostei muito desse da lindinha que escreve no Je suis Vernie. Só que eu não queria o fundo preto e fui tentar fazer com o esmalte que eu já tava, mais rosado. Peguei meus boleadores e fui de boa tentar fazer o que seriam os olhinhos dos bichinhos. Claro, bolinhas são fáceis, né? Sem segredo: bolinha preta grande e depois bolinha branca pequena. Risos.
Certeza que elas não ficaram certinhas porque o blog em que me inspirei é francês e eu não manjo nada da língua. Ou vou acreditar nessa mentira pra mim mesma haha A real é que até pra usar boleador precisa de treino, tenho que admitir. Eu não queria acreditar nisso. Fiquei com tanto ódio quando terminei que até comentei com a Bee pra abortar o Tema desse mês, mas ela me consolou e disse que não tinha gostado das dela também. E tá aí: uma foto com uma nail art wannabe horrorosa pra ficar registrado que a gente tenta e não desiste.

Queremos ver as nail arts de vocês também! E tá super permitido vocês não seguirem nosso exemplo e só mandar as lindezas de vocês pro nosso email contato@loucasporesmalte.com.br publicaremos as fotso na fan page <3

Ah! Vale qualquer tipo de nail art, geométrica usando fita adesiva, carimbo, stencil, fitinhas, desenho à mão livre… só não vamos aceitar película de unha, ok?