Laranja na mão e Framboesa no pé

2 de February, 2010 em Big Universo, Colorama, Pés by Camila

Olá gente!

Hoje é dia de estreia aqui no Big Brother Brasil Loucas! Quem já está por dentro do mundo esmaltístico pela net, talvez já me conheça. Pra quem não me conhece, prazer, eu sou a Camila e também tenho unha bonita sou louca por esmaltes! Acompanho o blog faz um tempinho e estou muito contente de poder escrever aqui a partir de agora. Beeanka, Fernanda e eu agora faremos uma dupla sertaneja! (clonando a frase de um jogador de futebol inteligentíssimo). Sou de São Paulo, capital, não sou bairrista e nem corintiana hahahhahah, mas sou legal e espero poder colaborar com notícias esmaltísticas fora do eixo Maringá-Maringá hahaha.

Seguinte, faz um tempinho que estou louca por esmaltes neon. Aqui posso encontrar os esmaltes da Big Universo, mas queria mesmo um verde fluorescente da La Pogee, igual esse da Beeanka. Enquanto a Big não lança um desse e os da Impala não chegam às lojas, vou usando outras cores. Estava com o Andrômeda há alguns dias e logo depois troquei pelo Laranja da Big. Eu, que tinha achado o rosa mega chamativo, quase fiquei cega com esse laranja.

A foto tá meio achatada porque ainda tô aprendendo a mexer nessa coisa 🙂

Pra não ficar com a pontinha branca aparecendo, passei uma camada de Paris, da Risqué, por baixo, e depois duas camadas do laranja. Achei uma boa e não ficou manchado. Tive que passar o roxinho da Avon porque ficou aquele fosco feio, típico de esmalte neon. Se você precisa ser discreta no seu ambiente de trabalho, NÃO use esse esmalte haha. Gostei pacas e vou usar muito ainda! Me falta um verde pra arrasar de vez, mas estou com preguiça de ir na 25 de Março comprar hahahaha. Impala, ficaremos muito felizes se vocês nos mandarem os novos mattefluors para passarmos a mão testarmos e mostrar aqui no blog!

Ainda bem que eu entrei aqui pra mostrar foto de pé também. Já que a Beeanka tem medo dos tarados vergonha, Fê e eu mostraremos tendências de pintura nos pés hahaha. Tô adorando pintar meus pés, e cada vez mais quero usar cores escuras neles também.

Dessa vez eu usei meu vermelho escuro preferido, o Framboesa, da Colorama. Fica ótimo com duas camadas e não usei roxinho (também não uso quando pinto as mãos com ele).

Olha a combinação, não ficou super nada a ver? hahaha Eu amei! Daqui a pouco pinto o pé com o Laranja e mostro aqui também.

Tomara que a onda neon continue firme e forte, desde os anos 80 ela vem fazendo a alegria dos mais breguinhas descolados por aí, e eu tô no meio hehe.

Espero que tenham gostado da nova escritora hahahaa. Aguardem, posts futuros virão, nessa mesma hora, nesse mesmo canal. Bjus