Odalisca – Colorama

11 de June, 2015 em Colorama, Dote by Bianca de Neve

Estava fazendo suatis daquela coleção da Dote (Delícias de Inverno) e no meio do caminho pausei tudo porque simpatizei com o Fondue e queria continuar usando a cor nas unhas. Me encantei pela cor indefinida e fiquei namorando os dedinhos. Porém não passou muito tempo para começar a enjoar, então decidi usar um flocado. É aí que entra o Odalisca da Colorama.

COLORAMA-odalisca

Tenho mania de só usar flocado sobre cores escuras e com pouca frequência. Venho tentando mudar esses hábitos preguiçosos de só passar a maior parte do tempo com esmalte cremoso. Poxa, tenho tanto esmalte que eu comprei por achar legal, que graça tem nunca usá-los? Então arrisquei tirar da gaveta esse aí.

O Odalisca não é mais fabricado, foi uma edição especial de Carnaval, da época que a Ivete Sangalo era garota propaganda da marca e só era vendido em um kitzinho. Claro que algumas lojas foram separando os kits e vendendo os esmaltes avulsos, eu, que não ia comprar nenhum, acabei ficando com uma coleção inteira dessa. Os repetidos que eu já tinha acabei doando, e apesar de flocado ser – na maioria das vezes – um esmalte “repetido” (90% deles são iguais em todas as marcas) não consigo me desfazer de nenhum dos meus, ahuhau.

COLORAMA-odalisca2

Desaprendi a fotografar esmalte flocado xD ou vai ver que é mais fácil quando a base é escura e eles estão com cobertura fosca. Os flocos do Odalisca são em dois tons, pela base eu achei que era tudo laranja, mas têm os laranja E os dourado-esverdeados.

Também achei bonito, mas fiquei namorando tanto as unhas que logo enjoei. Quando já havia decidido remover o esmalte resolvi arriscar a cobertura fosca.

COLORAMA-odalisca-fosco

Só lamento o fato de ter usado e fotografado a unha com a Cobertura Fosca da Risqué. A marca não tá com a moral muito alta pra cima de mim. Pelo menos serviu pra eu testar se ela ainda funcionava, já que estava jogada num canto como os Risqué bem andam merecendo ultimamente.

Também gostei fosquinho e acho que nem vou mais perder tempo usando flocado ao natural, vou partir pra fosquidão assim que possível, o resultado sempre fica ótimo!