Bite Me – Kleancolor

8 de April, 2016 em Comparação, Kleancolor, Nail Art by Bianca de Neve

Comprei esse esmalte por causa do nome, haha. Vi a primeira vez nas unhas da Ilana e achei a cor e acabamentos adequados ao nome, além de engraçado.

Mas como é vermelho fui protelando o uso, quando finalmente usei, não me arrependi.

KLEANCOLOR-biteme

O Bite Me não é glitter, é uma base vermelha cheia de flecks vermelhos. O tom é de um vermelho mais escurecido. Por não ser glitter ele não tem textura, mas não chega a ter um brilho espetacular, então passei uma camada de top coat sobre ele.

Pra mostrar a semelhança (ou diferença) dele com outros esmaltes de glitter, aí vai  uma comparação:

COMPARACAOvermelhos-pl-chg-kleancolorMary’s Love (Penélope Luz) / Ruby Pumps (China Glaze) / Bite Me (Kleancolor)

Dá pra notar que o Bite Me – além de mais escuro – é o único que é liso, já que, apesar de não parecer, ele não tem glitter nenhum, só partículas de brilho, o que facilita sua remoção.
Também é o mais pigmentado, todos da foto estão com duas camadas sem top coat.

Depois do esmalte estar gastando um pouco nas pontas, decidi fazer uma firulinha na unha, meio que a ideia invertida da AmyGrace.

KLEANCOLOR-biteme-matte

Minha “francesinha” ficou muito exagerada e torta, huauha, mas o efeito fosco acabou distraindo um pouco dos erros (a versão com brilho ficou totalmente horrorosa, ahuauh).
Da próxima vez experimento ele sobre preto, também fica muito legal!

Gostei do esmalte nos dois acabamentos! Acho Kleancolor uma marquinha legal e pouco valorizada. Ela não custa muito e tem uns esmaltes bem legais, pena que é difícil de descobrir, pois não tem muitas fotos por aí.