Hippie Rua + Love Story

28 de April, 2014 em Impala by Bianca de Neve

Taí um esmalte que nunca chamou minha atenção, o Hippie Rua. Eu sempre simpatizei com a coleção em que ele foi lançado, inclusive já tive ela inteirinha, mas nunca morri de vontade de usar nenhuma das cores.

Acho que do mesmo jeito que fiquei com aquela birra de azul escuro metálico, ela foi embora e agora tenho achado todos lindos.

IMPALA-hippierua

Tá certo que o Hippie Rua não é bem metálico, no frasquinho ele tenta dizer que é, mas nas unhas a cintilância praticamente desaparece. Ele tem um brilhinho sim, fininho, mas não é pra ser visto, hahah.

Só que apesar de ser uma cor escura precisou de 3 camadas para não ficar manchado. Pelo menos a fórmula é levinha, tem secagem rápida e bastante brilho, como dá pra ver na foto.

O tom de azul é escurão, mas tem uma pegada arroxeada, acredito que em algumas iluminações ele parece mais roxo do que azul, quase um blurple.

Como eu estava participando de um ~desafio~ e precisava usar o Love Story da mesma coleção, passei por cima do Hippie Rua.

IMPALA-lovestory

E não fui muito com a cara :/

Eu gosto de flocados, inclusive meus floquinhos favoritos são os laranja-esverdeados, que é a cor do Love Stoty, acho a mudança de cor deles a mais legal, mas acho que não era o que eu queria para aquele dia.

Aproveitei a oportunidade para tentar algo que sempre achei lindo e tinha visto há pouco tempo entre os envios do tema do mês para a fan page do blog: passar cobertura fosca sobre esmalte flocado.

IMPALA-lovestory-fosco

E achei maravilhoso *-*

Usei a cobertura fosca da Fina Flor, ela estava no finalzinho e mesmo assim funcionou perfeitamante. O fato do acabamento estar fosco facilita a visualização do efeito duochrome dos flocos, e descobri que era isso que estava me deixando #chatiada. Com o Love Story brilhoso eu só conseguia ver flocos alaranjados e achava nhé.

Nunca havia usado flocado fosco, agora só quero usar assim! haha
Aliás, acho que nunca havia usado a cobertura fosca em nenhuma esmaltação Oo não sei como consigo ter tanto esmalte e não ter experimentado tantas coisas.