Pés com Black Diamond – YNC

25 de April, 2014 em Pés, YNC by Camila

Press Kit

Em setembro do ano passado a marca Yenzah lançou sua primeira linha de esmaltes batizada de YNC. A Yenzah tem (ótimos) produtos capilares e resolveu investir na área esmaltística já com grande estilo. Os esmaltes têm partículas de diamantes em sua composição e segundo a marca, o resultado é o “fortalecimento das unhas e um brilho espetacular“.

Foram lançadas 30 cores inicialmente e eu recebi o Black Diamond deles. Os esmaltes vêm numa caixa preta toda montada, bem chique mesmo. O vidro é grandão e pesado, vem com 12 ml de esmalte (e duas bolinhas de metal!).

Esmalte YNC Yenzah Black Diamond pés

Pena que mesmo com tanto cuidado na apresentação, não se atentaram ao fazer rótulos diferentes para cores de esmalte claras e escuras. Não dá pra ler nada nesse vidro com a fonte preta…

Além de esmaltes, eles também lançaram uma linha de tratamento que inclui um removedor de esmaltes, um amolecedor e redutor de cutículas, um fortalecedor de unhas e uma base.

Como já faz um tempinho que não posto pezitchos por aqui e como acho preto nos pés a coisa mais chique do mundo, aproveitei para estrear nas patinhas:

Esmalte YNC Yenzah Black Diamond pés

Com uma camada ele cobre super bem, mas infelizmente demora um pouco pra secar. Passei uma camada, fui dormir e acordei com alguns dedos com o esmalte meio marcado. Passei uma camada a mais no dia seguinte e fotografei. O brilho do esmalte é sensacional mesmo e ele é bem tranquilo de passar, nem manchou as cutículas.

Esmalte YNC Yenzah Black Diamond pés

O pincel é achatado e largo, dá pra cobrir a unha quase que numa passada só!

Esmalte YNC Yenzah Black Diamond pés

Apesar de toda a “pomposidade”, o esmalte não é 3 free e tem preço sugerido de R$16,00. Certeza que 90% do valor do esmalte corresponde só à embalagem haha Pagaria no máximo cincão, viu? Talvez até um pouco mais pra ter um na coleção, e só. Com esse preço não rola colecionar todas as cores. Fora isso, quem quiser comprar o esmalte não vai se decepcionar com o brilho e a pigmentação. Duração de esmalte é algo bem relativo e pessoal e não gosto de comentar sempre, mas até que esse resistiu bem às minhas sapatilhas assassinas por vários dias.

Ainda não vi à venda por aí, mas faz tempo que não visito ~direito~ uma perfumaria, mas estão à venda em diversas lojas virtuais. Alguma de vocês já usou? O que acharam?