Pé de Chinelo – Racing Green

22 de January, 2013 em Geral by Camila

Eu adoro os esmaltes da Mavala. Não sei se já falei isso aqui no blog, mas está entre minhas marcas preferidas. Gosto do vidrinho, não tenho do que reclamar da qualidade e a linha tratamento da marca também é uma beleza! O preço dos produtos que desanima um pouco, mas faço a rica e compro um ou outro produto de vez em quando haha

E melhor do que comprar um produto bom, é ganhá-lo! Recebi o esmalte Racing Green há um tempinho da Beleza na Web e tava demorando muito pra usar:

Racing Green Mavala Esmalte Pés

O Racing Green faz parte da coleção Paradox, que tem seis cores e chegou ao Brasil em abril do ano passado. A Fernanda já mostrou o lindo do Purple Sensation que faz parte da coleção. Eu ainda tenho o Denim Blue da mesma coleção.

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. O esmalte foi bem fácil de passar e limpar. O Racing Green é um verde bem escuro, mas não é aquele escuro chato que finge que é preto. No vidrinho dá pra ver uns pontinhos de brilho, mas nas unhas o acabamento fica cremoso.

Racing Green Mavala Esmalte Pés

Acho que pra quem tá querendo arriscar cores diferentes de vermelho ou clarinhos nos pés, tons mais fechados de verde como o do Racing Green são ideais pra começar 😉

Lembrando que os esmaltes da Mavala não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, DBP, cânfora ou ingredientes de origem animal.

Quem quiser comprar essa ou outras cores da Mavala, pode ir lá no site da Beleza na Web.