296 Meadow Green – Kiko

25 de March, 2013 em Geral by Camila

Pensem em um esmalte verde: nem verde amarelado caquento, nem verde azulado turquesa. Assim é o Meadow Green da marca Kiko.

Kiko Meadow Green 296 Esmalte

Depois de passar esse esmalte, não consegui parar de olhar minhas unhas mais verdes que [nome de alguma coisa muito verde] por um bom tempo.

O Meadow Green é um verde intenso cremoso, nada de brilhinhos ou cintilância e não consigo me lembrar de nenhum esmalte nacional com cor e pigmentação que cheguem perto dele. Afinal de contas, verdes em tons mais claros costumam ser aguadinhos também, pelo menos os que eu tenho aqui em casa são bem ralos.

Kiko Meadow Green 296 Esmalte

O esmalte foi bem fácil de passar, usei duas camadas e ficou uma beleza, nada de branquinho aparecendo! O brilho também é maravilhoso, nem precisou de extrabrilho. O único defeito dele é que achei que demora mais para secar que os esmaltes que estou acostumada. Eu já havia usado o Meadow Green antes, mas costumo fazer minhas unhas à noite e infelizmente acordei com uma nail art de lençol após a esmaltação. Da segunda vez, fui mais rápida para fotografar e evitar qualquer marca.

Kiko Meadow Green 296 Esmalte

Apesar da cor forte e da excelente pigmentação, ele não manchou a pele e nem minhas unhas. Confesso que estava até com medo de removê-lo da primeira vez, pois achei que ia fazer cosplay de Hulk, mas foi tranquilo. Na verdade, acho que eu devo ter ficado um pouco assustadora enquanto ainda estava com o esmalte nas unhas, pois reparei em várias pessoas no metrô fazendo caretas quando olhavam pra ele :oO: Tadinho, gente.

É o segundo Kiko que eu uso e já tô achando triste não poder comprar esmaltes da marca com mais facilidade por aqui, porque já tá dando vontade de ter todos da marca *.*

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!