Esmaltes Vult Pense Rosa

30 de November, 2015 em Coleção Completa, Vult by Camila

Press Kit

Outubro já passou faz tempo, mas nunca é tarde pra lembrar do Outubro Rosa e também da conscientização sobre o câncer de mama. A Vult Cosméticos lançou, inspirada na campanha, a coleção Pense Rosa, em parceria com a ONG OrientaVida. Os nomes dos três esmaltes que compõem a coleção são nomes de mulheres, se não me engano, uma homenagem a mulheres que já lutaram contra essa doença (mas li em algum lugar que também poderia ser uma homenagem às fundadoras da ONG).

A nécessaire lindinha em que os esmaltes vieram foi confeccionada pela OrientaVida. Atualmente, essa ONG atende lojistas e desenvolve produtos exclusivos para clientes especiais.

esmaltes vult pense rosa

Fofo, né?

Dete: rosa cremoso clarinho, passei duas camadas. Não é meu tom de rosa preferido, mas não dá pra dizer que achei feio, só prefiro mais contraste com minha brancura :)

esmaltes vult pense rosa


Ana
: rosa barbie cremoso. Esse é aquele tom de rosa que não deixa dúvidas: bate o olho e pá, cor de chiclete. Passei duas camadas.

esmaltes vult pense rosa


Maria
: rosa avermelhado cremoso, tenho a impressão de ver amarelo no esmalte, sabem? Também passei duas camadas. Meu preferido dos três.

esmaltes vult pense rosa

Os três têm um excelente brilho, dispensando extrabrilho. A cobertura é boa já na segunda camada e a secagem é rápida.
Aproveitei pra comparar os três tons para vocês verem qual é o preferido:

esmaltes vult pense rosaDete, Ana e Maria

Os pincéis da Vult são achatados (flat) e cobrem bem com a primeira passada. Tenho amigas que não são LPEs e que andam comentando que estão adorando os esmaltes da marca, tenho ouvido o mesmo de manicures. Legal, né? Acho que a Vult chegou de vez pra competir com outras marcas fortes que temos no mercado de esmaltes. Sem contar que eu, particularmente, também uso outros itens de maquiagem da marca, que têm precinho ótimo e qualidade.

O preço sugerido de cada esmalte é de R$5,70. Eles não são 3 free, infelizmente.

Mas viu, outubro com esmaltes rosa é bacaninha, mas e novembro azul com esmaltes azuis? Alguém viu colecão? E sem essa que é mês dos homens. Esmalte não tem nenhum preconceito de gênero! haha