Christmas Tree – BBF

24 de December, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Adoro datas comemorativas, mas esse ano não estava motivada. Não pensei em nenhuma roupa especial (especial as in roupa nova) e muito menos no esmalte que usaria no Natal. Sabe aquela sensação de indiferença? Era euzinha. Até ontem às 22h.

Desde que sou uma louca por esmalte sempre escolho um esmalte com cara de Natal para esse dia, como ia quebrar a ~tradição~ por pura preguiça? Daí matei minha vontade com um indie da BBF.

BBF-christmastree

Faz quase um ano que tenho esse esmalte, minha ideia era usar ele “fora de época”, mas me enrolei tanto esse ano todo que acabou servindo certinho para hoje, véspera de Natal ♥

Olhando o frasquinho assim, a impressão é de que ele tem pouco glitter, mas que nada, é bem carregado! Mas não carregado de um modo exagerado, vem a quantidade ideal no pincel e você pode pintar as unhas normalmente, como se fosse um esmalte cremoso.

Os glitters são em dois tamanhos nas cores verde e vermelho, que é a combinação mais natalesca de cores, haha. A base branca é leitosa, cobre de maneira ideal os glitters sem escondê-los, dando aquela impressão de “sanduíche de glitter”.

BBF-christmastree2

E o nome do esmalte – Christmas Tree – significa Árvore de Natal, então eu PRECISEI tirar as fotos com a árvore de Natal ao fundo. Amo a cafonice do Natal, amo a decoração “pesada” que não combina com o nosso clima, amo as luzinhas. Além disso todo mundo sabe que no Natal tá permitido ser cafona e se jogar nos clichês.

Usei três camadinhas do esmalte (rola com duas, mas minhas unhas estavam muito amarelas e deixou o branquinho com uma cor encardida, ahuaha) e uma de top coat (Seche Vite).

O único problema é que glitter dura, será que vou ter vontade de trocar de esmalte até o Ano Novo? xD