Marie Claire

26 de March, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Este poderia ser um post de Déjà Vu, já que o Marie Claire apareceu por aqui lá no início do blog, em um post bem vergonhoso. Usei ele novamente não só para refazer as fotos, mas porque estava com saudade e dessa vez queria testar sobre preto.

Em 2009 eu não sabia dizer o que era essa “coisa” que o Marie Claire tinha que me confundia e não me deixava afirmar se o esmalte era azul ou verde. Também não tinha a mínima noção de senso estético, porque as fotos desse esmalte saíram uma vergonha, HAUEHAU.

O Marie Claire tem a base azul translúcida e shimmer levemente duochrome. É, os tais brilhos não são nem azuis nem verdes, são os dois.

Passei uma camada sobre um esmalte preto xexelento (Dragão Negro da Ana Hickmann). Muito ruim esse esmalte preto, estou louca pra terminar com ele logo. Mesmo com a aplicação ruim do preto o Marie Claire ficou maravilhoso *-*

O shimmer é predominantemente verde, mas em alguns ângulos é possível ver um tom azulado. É bem difícil de captar e mais fácil de outra pessoa reparar nisso em suas unhas, mas ele existe.

Consegui captar mais ou menos o efeito em uma foto podre, olha só:

Me espantei de ter conseguido um acabamento tão bom, mesmo usando aquele esmalte preto ruim. Fazia tempo que não achava uma esmaltação tão linda, gostei de tudo: cores, acabamento, brilho…

Agora posso deixar meu Marie Claire guardado mais uns anos, já que ele está na metade e nunca vou conseguir outro, já que esse foi presente e veio do Japão.