Press Kit

Recebi há alguns dias a coleção de esmaltes que leva a assinatura da atriz Cláudia Raia: Raia Rouge by Luxor. Segundo a marca, a própria Cláudia Raia analisou mais de 50 tons de cinza vermelho. Inicialmente seriam lançados 14 tons, mas parece que vermelho nunca é demais risos e colocaram mais um.

esmaltes claudia raiaAchei bonito que a caixa veio com as cores arrumadinhas em degradê *.*

Os esmaltes não são todos exatamente vermelhos, eles vão do laranja intenso ao vinho quase preto, passando também por tons de rosa. Ainda bem 😉 A coleção traz cores com diversos acabamentos. A embalagem é bem classuda, tem cara de Cláudia Raia mesmo haha

Eu resolvi não fazer os suatis da coleção toda, porque né, muito tom parecido, se fosse uma coleção menor tipo 7 vermelhos até rolaria. Mas escolhi duas cores que fogem do vermelho clássico para testar e mostrar para vocês a novidade.

Para Tudo: laranja intenso cremoso. O brilho dele é maravilhoso, assim como a pigmentação. Dava pra usar só uma camada, mas preferi duas pra deixar o acabamento mais ajeitadinho.

esmaltes claudia raia

Passione: um tom de vinho arroxeado metálico bem creicinho :/ Passei duas camadas que foram mais chatinhas, vide acabamento ruim nas minhas unhas.

(o esmalte não está manchado, está apenas refletindo minha blusona de moletom laranja. Nota mental: não fotografar azunha com roupas muito coloridas. Grata).

esmaltes claudia raia

Os esmaltes vêm com 9 ml, têm bolinha de metal para misturar melhor a cor e pincel achatado. A tampinha é aquela que desencaixa.

esmaltes claudia raia

Só achei absurdo que no release enviado pela marca constava a informação dos esmaltes serem 3 free, sendo que eles não são. Contém tolueno e formaldeído.

O preço sugerido é de R$9,90 cada e os esmaltes podem ser encontrados nas perfumarias de todo o país. Mas acho que não rolou, Clau.

  1. Magda says:

    Festival de vermelhos… não é comigo. Tenho uns 4 ou 5 vermelhos e basta para umas dez ou doze vidas.

  2. tania says:

    Não,não foi dessa vez.
    Não gostei dos nomes,dos frascos,achei tudo com cara de “creiço” :aff:
    Proxima segunda espero que comece com esmaltes melhores e mais bonitos! :HAHA: :HAHA:

  3. Keka says:

    Gostei, mas só se eu ganhasse porque pagar 9,90 por esmaltes comuns só porque têm nome de artista, tô fora.

  4. Liana says:

    Achei bem legal, mas não tem nada de mais além do nome da Claudia Raia, então… fica para próxima…

  5. Claudia * legalmente boring* says:

    Que pena. Com um nome tão bonito assim, a coleção tinha que ser MA-RA-VI-LHO-SA 😉

  6. Ingrid says:

    Embalagem bonita, cores normais, não são 3 free e preço salgado, eu não compro.
    Sacanagem esse release mentir sobre ser 3 free. :hunf:

  7. Evelise says:

    Eu amo vermelho, mas passo essa coleção. Precinho salgado, e já tenho a coleção dos 7 pecados capitais (já vencida, mas nem ligo!).

  8. July says:

    Volteiiiiii!!!!

    Resolvi parar de ser preguiçosa e voltar a comentar Hahahaha… :*

    Pra mim, só esse bagulho de falar que é 3Free não sendo já é uma puta irresponsabilidade! (n)

    Até tinha me interessado pelos tons vinhos que pareceram bonitos na caixinha, por ser um tom que não tenho muitos na cole, mas depois dessa não vai rolar… Tudo o que preciso, hj em dia, é de motivos para NÃO comprar mais esmalte… Hahahaha…

    Bjs Zatz!

  9. Luísa says:

    Aaaaw! AMO esmalte vermelho e queria “suatis” da coleção inteira :((( Pois não é tão fácil achar um vermelho com pigmentação e brilho legais. Além disso, queria saber se deixam a unha manchada.

    • andi says:

      vermelho com pigmentação e brilho legal = alfaparf
      tem vários tons de vermelho, alguns cobrem com uma camada, é meio caro, uns 6 reais, mas super compensa ♥

      • Luísa says:

        Uma manicure amiga minha já tinha me falado muito bem dos alfaparf, mas não especialmente sobre os vermelhos, rs. Aqui não é muito fácil de encontrar não, mas assim que achar vou comprar pra experimentar! Valeu pela dica! ;*

  10. Merlin says:

    tenho bem poucos vermelhos, e quase nunca uso :p Mas é o fim da picada anunciarem que a marca é 3-free e aí não ser. Isso é um processo esperando pra acontecer, caso alguma alérgica use e tenha complicações (n)
    E R$10,00 é muito caro pra ser “nada de mais” Passo :nhe:

  11. Raabh says:

    Será que os artistas que licenciam sua “marca” não pensam em sua imagem ao anunciarem uma característica de um produto que não corresponde à realidade?
    :oO:
    Enfim, achei o frasco com cara daqueles que vão ficar feiosos logo, além do preço salgado.
    Tudo bem que vermelho é uma opção pessoal da atriz, pelo que li, mas pra lançar uma coleção inteira de uma cor já tão batida, podiam ter caprichado mais e colocado um precinho mais amigo.
    :hunf:
    Enfim, passo a coleção.

    Belos Suátis, como sempre, Zatz! :s2a:

  12. Jake says:

    Esse Passione é uó! rs
    Eu não uso vermelho então nem me animei…. mas o pior é esse negocio de falar que é 3free e não ser né??
    Feio e perigoso…

    Passo todos e fico com a caixa pode ser?

  13. Magda says:

    Tenho a impressão que eles não sabem “quem” são os famosos “3” – acham que basta anunciar “3-free” para o pessoal sair comprando. Vão cair do cavalo e se atolar…!

    • Patrícia says:

      Pior que pode acontecer….. vê o anúncio, gosta e compra ~na confiança :nhe:

  14. patricia says:

    Acho que não rolou, Clau. [2]
    Os ótimos swatches e texto bem humorado é que valeram à pena.

  15. maria helena says:

    É, não rolou pra mim também não… passo. (n)
    Bem creicinho esse vinho! :prl:

  16. Elis F. says:

    Ai meu povo, adoro Cláudia Raia, me identifico com a pessoa, ela pode fazer a phyna, mas é muito melhor fazendo aloka. Daí aloka me lança 15 esmalte vermelho, a cara dela! Vou comprar? Acho brabo!
    Tá caro, é tudo vermelho, é tóxico, mas tá confuso…
    Isso me fez pensar novamente sobre esse consumo por identificação com o artista, comigo não funciona, mas no almoço um amigo me disse que se a Katy Perry lançasse um esmalte ele não só comprava, mas até bebia. Não tem regra. C’est lá vie.

    • Magda says:

      Diz a ele que ela lançou uma coleção OPI em 2010… Last Friday Night, Teenage Dream, The One That Got Away & Not Like The Movies.

      Bom apetite…!

          • Elis F. says:

            A nossa conversa foi sobre consumo, mais específicamente sobre a influência da assinatura de um produto (para seu consumidor regular) por uma personalidade e o quanto essa assinatura é relevante para o consumo. Ele curte a Perry e é consumidor dos produtos assinados por ela. Não é consumidor de esmaltes. Se a cantora assinasse uma linha de KitKat, que é o que ele curte (comer KitKat de todos os sabores que existem no mundo) ele viveria apenas de KitKat da katy Perry até morrer em decorrência de diabetes.
            E eu estou em um dia bem paradinho e tenho tempo pra vir aqui explicar pra senhora, que não é nem um pouco bobinha algo que própria já entendeu e nem carece explicação!

        • Magda says:

          Deverias ler o que escreves. Ele disse “se” ela lançasse um esmalte – mas ele te deu esmaltes da coleção lançada por ela, então ele *sabe* que ela já lançou esmaltes. Posso fazer um desenho, se quiseres.

  17. Débora says:

    As cores são clássicas, bonitas até, mas esse ngócio de mentir sobre ser free e esse preço abusrdo não rolou mesmo, Clau. :prl:

  18. Stakana says:

    Achei classuda a apresentação dos esmaltes, o vidrinho tb. Mas mentir quanto ao 3 free :aff: Senta lá, Cláudia!

  19. ILANA says:

    gostei do alaranjado Para Tudo (o Passione eu achei oriveu) e no geral achei a embalagem bonita, curti as bolinhas, o pincel e a tampinha com capa, acho até que esses fatores justificariam o preço, mas não tenho intenção de comprar nenhum.

  20. Camila says:

    o Passione eu achei oriveu ²

    Talvez compraria alguns se fosse baratinho…

  21. Li Sobre Esmalte says:

    Vermelho é uma cor que prefito tomar decisões vendo ao vivo, mas eu curto bastante a cor, só é exagero essa quantidade tooooda de tons em vermelho :hm:

  22. Luxor Cosmetic says:

    Bom dia

    Poderia por gentileza nos enviar uma cópia do realese que recebeu da Luxor que lhe informa que o Esmalte é 3FREE.

    Obrigada

    Luxor Cosmetic

  23. Renata says:

    Lindos. Achei tudo muito chique, as cores clássicas e elegantes, os frascos são lindos, com o cuidado da bolinha, enfim, tudo muito chique, elegante e de bom gosto, feito com todo cuidado, o que é a cara da Cláudia Raia, que arrasaaa!! rsrs

    Enfim, tem cara de esmalte importado de marca top. Então o preço está ótimo!!

    Adoorei. Pena que ainda não encontrei para comprar, mas com certeza irei adquirir pelo bom gosto!! Onde acho para comprar? Abs

Comments are closed.