Denim Blue – Mavala

10 de October, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Na Beauty Fair do ano passado eu havia ganhado esse esmalte do pessoal da Meu Vício. Na verdade nós três ganhamos, cada uma, um Mavalinha. A Fernanda o Purple Sensation, a Zatz o Racing Green e eu o Denim Blue, todos da mesma coleção – Paradox.

Acontece que a Zatz já tinha o Racing Green e eu sempre fui muito a fim de ter ele, então acabamos trocando. Eis que um ano depois, ganho o azulão novamente! Dessa vez de mamãe *-*

MAVALA-denimblue

Ao contrário do outro esmalte da mesma coleção que usei antes, este estava com a fórmula perfeita. Apliquei duas camadas e a secagem foi super rápida. Só achei que um tempo depois ele ficou meio “embaçado”, parece que faltava brilho, então apliquei uma camada de top coat. Usei o Mega Brilho da Lorena porque fiquei com medo do Seche Vite encolhê-lo. O Mega Brilho tem a secagem em tempo aceitável e garante um brilhinho ok, quando não quero corrigir grandes cagadas ou não estou com pressa, acho que vale a pena usar ele.

Pra mim é um azul marinho acinzentado com um toque mínimo de roxo. Tenho certeza que só eu vejo o tal roxo, ninguém mais concordou comigo, mas também ninguém soube dizer o que ele tinha de diferente, haha.

MAVALA-denimblue2

Só foram aparecer alguns desgastes pequenos nas pontinhas lá pelo 5º dia de uso :O tirei nesse dia porque já não aguentava mais a cor. Amo azuis, mas até eu preciso de uma folga deles de vez em quando.

Apesar de ser um esmalte cintilante, não marca cerdas, além disso esse tipo de acabamento só realça mais a cor do esmalte quando a luz incide diretamente, nada de preto com emoção, o Denim Blue é azulão mesmo.

Agora que já postamos metade da coleção Paradox com esmaltes ganhados, estamos no aguardo das 3 cores restantes de presente, huahea.