Verde – Big Universo

18 de December, 2009 em Big Universo by Nanda

E para o esmalte da semana resolvi escolher uma cor que há tempos habitava minha caixinha, estava lá escondido, abandonado. Na loja ele foi comprado no puro impulso, depois, já em casa pensei: nunca vou te usar, amigo. Mas pra quem pagou a língua usando BRILHOS um verde básico não é nada, né?

O verde básico foi o Verde (criativo pra caramba) da Big Universo:

3 camadas Verde – Big Universo + Top Coat – Avon

Ele quase não é neon, né?

Mega fluido precisou de 3 camadas e mesmo assim o branquinho da unha ficou aparecendo. Pensei em passar a 4° camada, mas queria ir dormir logo, rs.

Quando terminei a aplicação percebi que minhas unhas ficaram meio foscas, sem aquele brilho lindo, mas também não era totalmente fosco como se eu tivesse aplicado o Matt Plus. Achei feio, então passei um Top Coat e resolvi a situação.

O verde, o neon e o brilho do Top Coat criaram uma aparência de unhas de plástico, unhas postiças. É engraçado, olho pra elas e parece que elas não pertencem ao meu corpo.

As críticas sobre a cor foram bem divididas, escutei vários elogios e vários ecas também. Não é uma cor que eu adotaria como minha preferida, mas também não achei feia, só é diferente e neon! Mas fala aí se o mais legal não é quando seu namorado gosta da cor? E o meu, que prefere quando eu uso cor-de-rosa, adorou, achou lindo.

Apesar de tudo, eu já tirei ele, hahahaha! Passei na terça e ontem já estava tirando. Sabe como é, ele estava cansando minha vista. Acho que o verde foi a tendência da semana, né?

Beijinhos.