Tema do Mês: Neon

8 de January, 2016 em China Glaze, Skin Food, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Pra começar bem esse 2016, em pleno verão-zão de 55 graus no RJ, nada melhor que um sinalizador nas unhas, não é mesmo? Janeiro é mês de esmalte NEÃO. haahah

Pior que aqui no Sul o clima anda bem bizarro, tem feito calor, mas nada comparado com os anos anteriores. Consigo dormir coberta e uso calça jeans sem sofrimento. O mundo tá muito estranho. Espero que essa folguinha não resulte em 66 graus no Brasil inteiro em fevereiro.

SKINFOOD-juicenailtox3Bianca

Escolhi um encalhadíssimo que foi presente da July da época em que ela morava em Angola! Essa linha da Skin Food se chama Juice Tox Nail. Tipo… suco tóxico? ahuahu entendi nada.

Enfim, o bolotudo é laranjão neon, e o nome (descobri somente agora, escrevendo esse post) é Mango! Até então eu chamava de número 03, pois é a única referência que eu tinha na embalagem.
A cor é básica e tal, mas a fórmula  foi difícil… três camadas, a unha ficou gorda. Ainda ficou manchado perto da cutícula… não sei, não gostei dessa carinha de massa de pão. O fato de ser laranja neon não ajuda muito, já que depois da febre de 2010 eu ~descobri~ que não gosto muito de esmalte neon (só do amarelo ahahha).

esmalte neon china glazeCamila

Também desenterrei um querido aqui da coleção, o Turned Up Turquoise da China Glaze. Ele é fosco e é uma cor que muda de tom depois que o esmalte seca. Você passa, ele é azul. Ele seca, e fica verde. Ainda bem, porque azul neon ainda não foi inventado e turquesa é o quem mais chega perto disso. Além disso, o acabamento não é cremoso, tem uns brilhinhos super discretos que deixam a cor ainda mais bacana. Passei duas camadas e não quis usar extrabrilho. Infelizmente fotografar neons com fidelidade é bem difícil, mas tentem imaginar essa lindeza de cor iluminando as mãozinhas de vocês enquanto digitam na planilha do Excel da firma. É animação garantida haha

Nem todo neon é sofrido e sei que tem uma galera que ama. A Impala mesmo resolveu resgatar a onda com uma coleção meio recente. Só não vale achar que existe esmalte neon roxo ou azul, porque não, não existe. Até hoje só vi neon verde, amarelo, rosa, laranja e vermelho. Então quem curtir a pegada acesa é só enviar fotos das unhas com cores chamativas pra contato@loucasporesmalte.com.br que publicaremos na nossa fan page ainda esse mês =)