Purple Sensation – Mavala

18 de September, 2012 em Geral by Nanda

Adoraria ser uma daquelas pessoas decididas que acordam sabendo qual esmalte usar, mas infelizmente não sou. Na hora de pintar as unhas é aquele sufoco, testo 77 cores diferentes e acabo demorando mais tempo pra escolher um esmalte do que pra pintar todas as unhas. Mas existe uma coisa que facilita e muito esse processo de escolha: um presentinho haha! Pois é, posso não ser decidida, mas sou do tipo ordinária que não resiste a um esmalte novo e ganhado, paro tudo e vou correndo pintar as unhas com a novidade!

Se for um esmalte roxo e gringo então…

Ganhei o Purple Sensation (174) do pessoal da loja Meu Vício durante a Beauty Fair, e tenho a leve impressão de que eles pesquisaram minhas preferências antes de me presentearem com o Mavala ♥

O Purple Sensation faz parte da coleção Paradox (ou Paradoxe?) da Mavala, lançada para o outono/inverno 2012 e composta por 6 esmaltes metálicos, lindos e hipoalergênicos. Confesso que compraria a coleção inteira só pra ficar namorando os vidrinhos mais lindos e pequenininhos (5ml)  do mundo.

O Purple Sensation é um dos roxos metálicos mais bonitos que já usei, isso porque ele não fica com aquelas marcas características dos esmaltes com esse tipo de acabamento. Aparentemente o metálico dele é mais “fininho” e “chapado”, aliás, o acabamento dele lembra muito o do Deep Blue da Skin Food que mostrei aqui.

Usei 2 camadas do Purple Sensation e resisti bravamente ao top coat já que, além de não ser necessário, eu queria testar a durabilidade do esmalte. Bom, já se passaram 4 dias e o esmalte não tem nenhuma lasca, então ponto pra Mavala. A aplicação foi bem fácil, o esmalte fluiu bem e não ficou marcado. A limpeza dos cantinhos também foi simples, o Purple Sensation não mancha a pele.

Dei uma pesquisada na Meu Vício e não encontrei o Purple Sensation avulso, acredito que, por enquanto, eles só estejam vendendo a coleção completa mesmo.