Deep Blue – Skin Food

29 de June, 2011 em Geral by Nanda

Eu voltei, agora é pra ficar!

Espero que todos vocês tenham notado que eu sumi por mais de 10 dias, porque né, não é pouco. Não posso dar a desculpa de que não tive tempo, porque tempo é a gente que faz, mas eu andava em uma correria tão grande durante o dia, que quando chegava em casa eu só queria saber de dormir.

Quando as coisas acalmaram um pouco, eu aproveitei o feriadão pra tirar umas feriazinhas e passear em São Paulo. A intenção inicial era assistir o show do Reel Big Fish, mas o vocalista da banda teve um problema de saúde e não pode vir ao Brasil, sorte pra que te quero. Enfim, mesmo sem o show fui pra São Paulo, e é por tudo isso que abandonei o LPE e deixei Bee e Zatz na mão.

Mas o assunto aqui é esmalte, né? Então vamos lá. Infelizmente não fotografei o esmalte fofo (Zatz discorda) que usei na viagem, o Tea Rose Polish da Eyeko, mas a Cá já mostrou ele aqui, caso alguém queira conferir. O esmalte que mostro hoje é de algumas semanas atrás, mas não poderia deixar essa coisa linda passar sem um post.

O esmalte é o Deep Blue da Skin Food que ganhei da July.

A Skin Food é uma marca coreana que fabrica produtos de beleza, principalmente para a pele, a partir de alimentos, por isso o nome. Olha, eu duvido que a Skin Food use algum alimento na formulação dos esmaltes, mas eles contém vitaminas e queratina e infelizmente não são hipoalergênicos. As mais ligadas em cosméticos vão reconhecer a marca, pois já devem ter ouvido falar do produto mais famoso deles, o BB Cream.

Além de cores bonitas, os esmaltes da Skin Food possuem os vidros mais lindinhos do mundo, todos no maior estilo artesanal. A July me mandou em três embalagens diferentes, uma mais fodástica que a outra.

O Deep Blue é o azul metálico mais lindo que já usei, não sei explicar, mas o metálico dele parece ser bem “fininho”. Ele não fica marcado como os esmaltes nacionais, é metálico e não é, vai entender. O tom é maravilhoso, azul royal bem aberto. Usei duas camadas do Deep Blue pra cobrir o branquinho da unha, e mais uma do extrabrilho da L’Apogée pra secar rápido. Lindo ou não?

Voltei em grande estilo, rs!