NED-62 – AC

15 de June, 2015 em AC, Risqué by Bianca de Neve

Tenho diversos esmaltinhos da marca AC, já ensaiei algumas usadas e fiz alguns testes, mas nunca havia usado de fato um deles. Até agora xD

Esse ano decidi que ia estrear pelo menos 12 marcas diferentes que eu tenho e nunca havia experimentado. Bizarro ter tantas marcas e variar tão pouco, errado, pra dizer o mínimo. E esse roxinho era o primeiro da lista, então dei ~início aos trabalhos~ com ele.

AC-ned62

Não sei porque estava achando que a fórmula seria ruim e não ia gostar do resultado final, já estava pronta para mandá-lo embora sem nem ter experimentado, hahaha. Que ótima decepção! Primeira vez na vida que eu fico feliz em ter minhas expectativas frustradas, haeahe.

Apesar do tom nas unhas diferir um pouco do frasco, ainda achei a cor bonita. Nas unhas o roxo puxa pro uva, mais avermelhado, enquanto no frasco é mais azulado. Usei duas camadas e achei que uma terceira poderia ter melhorado o aspecto geral, mas ainda não tenho muito do que reclamar.

O tom me lembrou o Rad Purple da Milani, aquele sim, total decepção. Até poderia dizer que a cor é próxima, com a vantagem de ser mais roxa, mais pigmentada e não secar ensebado. A única desvantagem desse esmalte mesmo é não ter nome, só o código: NED-62 e ser vendido apenas no Japão :buu:

Estava toda na vibe ~cumprir metas~ e inventei o “desafio extermínio“. Não é bem um desafio, era só tentar usar meus esmaltes que estão abaixo da metade para tentar dar um cabo neles, hahah. Certamente com uma usada eu não conseguiria acabar com metade de um frasco, mas serviria para rever algumas cores e finalmente decidir por me livrar ou não delas.

Dentre os que separei tinha esse Risqué.

RISQUE-boasorte

Guardo o Boa Sorte há muitos anos, cheguei a ter um outro frasquinho antes, que meu namorado espatifou quando derrubou minha caixa de esmaltes no chão (na época em que eles ainda cabiam em uma só caixa, huaha). Mas guardava por memória afetiva, a cor é cafona e é translúcida. Pior que eu GOSTAVA desse esmalte, uhahua. Além do mais não fica muito uniforme sobre outras cores, não seca nunca e ainda não superei minha mágoa com a Risqué. Peguei ele e mais uns 10 da mesma marca e mandei passear. Nessa minha fase desapego não precisa de muito pra mandar esmaltinhos embora xD