Comparação: roxos

7 de December, 2009 em 5Cinco, Avon, Colorama, Comparação, Dote, Drica, Impala by Nanda

Depois que todo mundo babou no Lilac e no Purple da Eyeko que a Bianca mostrou aqui, decidi mostrar algumas opções de roxos e lilases nacionais.

Eu sempre amei roxo em roupas, calçados, acessórios e até esses dias as paredes do meu quarto eram roxas, mas em esmalte eu nunca dei muita atenção. Daíííííí a Colorama fez o favor de lançar o Noite Quente e em seguida a Eyeko nos mostra 2 tons lindíssimos, fiquei louca!

Fuçando na minha caixinha encontrei várias opções e vi que vocês mereciam a moral de alguns swatchs, hehe.

Roxões

Bom, para os roxões escolhi: Uva – Drica; Ipê – 5Cinco; Noite Quente – Colorama; Audrey – Impala.

Na mesma ordem que os vidrinhos

Uva – Drica: ótima aplicação, bem fluido, precisou de 3 camadas para ficar uniforme e tapar o branquinho da unha.  Dos 4 esmaltes é o mais bonito, um roxão cremoso bem cor de uva mesmo.

Ipê – 5Cinco: esse eu já tinha mostrado aqui, é o roxo para festas de Halloween. É meio parecido com o Uva só que mais escuro. Precisei de 3 camadas e ainda assim ele fica meio manchadinho.

Noite Quente – Colorama: lindíssimo! Roxo aberto bem cremoso. Usei 2 camadas e ficou perfeito. Mas tenho que confessar que tenho preconceitozinho dessa cor, só porque a Laís creuzona usou ele na novela, rs.

Audrey – Impala: estava louca pra testar esse, mas fiquei triste. Esse roxo tá muito CINZA! Ele é bonito e tudo, mas muito apagadinho, tristonho, ao menos ao lado dos outros.  Dos 4 foi o que teve melhor aplicação, 2 camadas bastaram.

Bom, como disse o que eu mais gostei foi o Uva da Drica, que, aliás, foi um presente da Bianca. Gente, é muito bom ser amiga da Bianca, ela tem tanto esmalte que esquece e acaba comprando tudo repetido, daí adivinha? Vem tudo pra mim, hahaha.

Agora os lilases.

Lilases

Pra quem procura uma cor mais básica tenho 4 ótimas opções, são elas: Lilás – 5Cinco; Carol – Drica; Lilás – Avon; Uruau – Dote.

Na mesma ordem que os vidrinhos

Nessa hora eu já estava com preguiça de limpar os cantinhos, então atenham-se às cores, ok? Por favor!

Lilás – 5Cinco: esse é um lilás bem cremoso, sem nenhuma cintilância. Muito meigo, precisou de 3 camadas pra tapar o branquinho. A Bianca já mostrou ele aqui.

Carol – Drica: ponto de novo para a Drica, cor perfeita, digamos que ele é a versão cintilante do Lilás da 5Cinco. Utilizei 3 camadas e é impossível esconder o branquinho da unha pois ele é muito transparente, mas sabe que eu nem liguei? Achei uma ótima alternativa para os branquinhos que a mulherada tanto gosta.

Lilás – Avon: esse é uma mistura dos dois primeiros, hehe. Super cintilante esse lilás é mais frio mas não deixa de ser lindo. Utilizei 3 camadas também e ficou ótimo.

Uruau – Dote: esse eu achava horrível no vidrinho, mas nas unhas a história mudou. É o mais cintilante de todos e o mais frio também, quase azulzinho.  Precisei de 3 camadas também, mas valeu a pena.

A intenção desses swatchs era também escolher a cor que eu usaria. Como estou em uma fase meiga (ui), dos 8 esmaltes preferi o Carol da Drica. Maaaas, no última segundo resolvi não usar nenhum desses, hehe, e optei pelo esmalte mais MEIGO DA FACE DA TERRA, mas isso eu só vou mostrar pra vocês no próximo post.

E aí? Será que inspirei alguém a usar um roxo essa semana, hehe? Conta pra gente.

_______

Obs.: meninas o Loucas está BOMBANDO! Eu e a Bianca queríamos agradecer o carinho de vocês que passam aqui quase que diariamente e deixam recadinhos pra gente. É muito legal ver que vocês lêem tudinho e ainda se dão ao trabalho de deixar comentários. Obrigada! Pra recompensar nossas queridas leitoras, estamos bolando um sorteio/promoção para esse fim de ano. Aguardem, ok?

Obs.2: outra coisa, semana passada fiz um desafio para a Tati do Passa Neura e não é que ela aceitou? Corre lá e confere.

Obs.3: eu sei que sou um amor de pessoa (HAHA), mas a Bianca não é, peço desculpas por tudo o que ela faz e fala (zuei).

Beijos, beijos.