Participação da Leitora: Amanda e seu Vintage (que era pra ser Jade)

5 de December, 2009 em Participação Especial by Bianca de Neve

Como eu sou muito chorona, a Amanda, fiel leitora do blog e amiga do Flickr (hahaha), resolveu mandar a participação dela aqui pro blog, hahaha.

Eu adorei porque ela fez uma misturinha que lembra muito o Vintage, que eu tanto falei no post dos Eyekos, é só um pouquinho mais escuro (ou não, porque eu só usei 2 camadas, com 3 deve ficar igual).

Ela dá a receitinha e se vocês gostaram tanto do Vintage como eu, é só tentar fazer um misturinha seguindo as dicas dela!

Oi Beeanka

Como você ficou de mimimi que ninguém mandava participação resolvi dar uma força… (tô me achando, né?! rsrsrs)

Em verdade vos digo, nunca tive um motivo real pra enviar, só uso esmaltes que todo mundo tem e tal… mas agora a coisa mudou. Como vc viu no flickr me aventurei pelo tortuoso mundo das misturinhas tentando fazer uma Jade, (da Chanel ou da Ana) e acabei fazendo sem querer um Vintage.

A misturinha foi assim: coloquei Jade da BU até a metade de um vidrinho da Impala, fui colocando Azul Royal da Colorama e Paris da Risqué. Como não estava ficando bom fui colocando Show da Risqué. Também usei o Brilho Cósmico da BU e o Bronze da Risqué na tentativa de obter a cintilância do Jade.
Acabou que a cintilância só é vista MUITO de perto, então acho que os dois últimos realmente não sejam necessários.

Recebi alguns elogios ao esmalte e falei toda orgulhosa que fui eu que fiz XD

Perdoe as cutículas maltratadas, mas experimentei a misturinha um trilhão de vezes, e acetona judia, né? Elas já estão melhores agora depois de muita hidratação.
Por falar nisso estou mandando também a foto de um produtinho que achei maravilhoso, o Creme para unhas e cutículas da Inda Farma. Adorei, ele hidrata muito bem as cutículas dá pra perceber na hora! Custou R$ 5,80 na Sumirê da Penha (ZL/SP), vem 60 gramas. É uma alternativa barata à cerinha da Granado, além de que quando minhas unhas estão enormes é um saco pegar a cerinha no potinho, fica tudo embaixo da unha e dá a maior aflição!

Me empolguei! rsrsrs

Bjo

Amanda Pedra
São Paulo – SP

Amanda, obrigada por ter enviado a sua participação, adorei!

E aí? Quem vai se aventurar a fazer um Vintage? 😀