Misturinha: Rosinha Marilyn

7 de September, 2009 em Produtos Nacionais by Bianca de Neve

Último post escrito originalmente no meu outro blog. A data de publicação foi 11 de agosto de 2009. Depois desse post que resolvi começar com o blog de esmaltes. Falei sério quando escrevi o “ps” do fim do post ^^. Demorou um mês, mas até que enfim estou aqui :).

Como eu disse antes, comprei o tal do Pétala Branca da Colorama para fazer uma misturinha com o verde da linha Artística, também da Colorama. A mistura ainda não saiu, porque ainda não tenho o ideal de branco, mas para não jogar fora, desperdiçando o esmalte, resolvi misturar com o Marilyn, da Impala. É um super rosão, tipo magenta, da cor que meu cabelo já foi um dia (bons tempos :~).

Só misturei porque da última, primeira e única vez que usei ele, deixei o frasco aberto e ele caiu, derramando mais da metade. Eu tinha até esquecido disso e já ia esquecer de comprar um frasco novo, também. Esmalte acabando é um saco pra pintar a unha! Abaixo o tom de rosa que fiz e a quantidade de marilyn que havia sobrado:


Rosinha Marilyn e Marilyn original

Eis os esmaltes usados para chegar ao resultado e o resultado:


Pétala Branca + Marilyn = Rosinha Marilyn

Os mesmos esmaltes, mas em outra “luz”:


E meus dedões borrados

Como as fotos nunca mostram a diferença de verdade, não podia faltar a prova final: os esmaltes nas unhas. Abaixo as fotos sem foco, com um pouco de foco, com flash e sem flash, respectivamente. Na unha a diferença é bem mais perceptível.

P.S.: acho que vou fazer um blog sobre esmaltes, hahaha