Main Stage – Ciaté

2 de November, 2020 em Ciaté by Bianca de Neve

Passou Outubro Rosa, passou Halloween, passou TRÊS MESES desde o meu último post, mas ontem eu consegui pintar as unhas com um esmalte rosa pensando na campanha de prevenção ao câncer de mama. Atrasada? Eu diria que nem atrasada, nem adiantada, faço as coisas sempre no momento exato, hahaha.

Considerando que eu venho pintando as unhas uma vez ao mês e cuidando das cutículas de vez em nunca, achei que ficou excelente, haha.

O Main Stageapareceu por aqui junto com seus irmãozinhos. Recomendo a visita ao link da postagem de 2010 (!!) para verem como os anos são bondosos com aqueles que se cuidam, haahah. Os esmaltes estão absolutamente iguais há 10 anos, inclusive esses tempos (muitos tempos, na real) acabei usando o rosinha claro do kit e já decidi que aquela tonalidade não me representa e já foi pra caixinha da rejeição.

Adoro quando os esmaltes seguem meu exemplo: melhoram a cada ano, huahua.

Dessa vez apliquei duas camadas porque não estou me garantindo com uma só, apesar do Main Stage ser extremamente pigmentado. A cor talvez não esteja 100% acurada, mas é um rosa/magenta, daqueles que eu realmente gosto de usar.

Lá no Instagram andei prometendo fazer um gradiente com os nudes da Colorama, mas esse negócio de organizar a rotina 100% em casa não dá muito certo pra mim. Nunca me senti tão sobrecarregada e rendendo tão pouco, coronavírus já chegaaaaa, vai embora, bicho chato!

Falando nisso, sigo intocada pelo vírus, mas meus desafios não deixam de ser menos trabalhosos. Há um ano eu sequer imaginaria qualquer coisa do que vem acontecendo comigo e ao meu redor, mas apesar de tudo sinto que estou aprendendo e amadurecendo demais. Não sei qual a percepção de vocês em relação a 2020, mas tenho certeza de que vai nos marcar de alguma forma.

Vou tentar postar de novo antes do ano acabar! ahuahua

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!