Viena – Risqué

10 de May, 2018 em Risqué by Bianca de Neve

Quando usei o Viena a primeira vez eu não sabia definir cores. Não que hoje eu tenha conseguido entender qual é a cor desse esmalte exatamente, hauha, mas enfim.

Escolhi repetir porque estava na lista de esmaltes que eu quero fotografar novamente. Não sei vocês, mas o passar dos anos só me faz melhorar em tudo helpdesk hahaha

RISQUE-viena

O Viena é um rosa antigo amarronzado goiaba framboesa malva queimado que chega a puxar pro vinho com um toque terroso.
Escolha uma das descrições acima e essa é a cor do esmalte, huahua. Sim, ele varia conforme a iluminação! Não, não há consenso em relação ao tom do esmalte.

RISQUE-viena2

Usei duas camadas, mas acho que uma terceira teria sido bem vinda. O esmalte estava bem fluido, mas até que secou rápido. Acho que passei top coat pra esconder umas bolinhas (calor maldito), mas não lembro.

Não durou muito, as pontinhas lascaram logo.

Essa cor é totalmente fora do meu gosto usual, mas confesso que ando curtindo esses tons de gente sem graça. Inclusive me sinto estranha quando uso algo brilhoso demais ou muito claro, coisa que nunca me aconteceu antes. Realmente estou mudada, nem faço mais as unhas com tanta frequência e nem me importo mais de ficar semanas sem esmalte, ahahha.