Rad Purple – Milani

7 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Ganhei o Rad Purple da Fernanda, no meu aniversário desse ano.

O Rad Purple faz parte de uma coleção da Milani chamada NEON, composta por 8 cores. Todos os esmaltes dessa coleção são foscos e os frascos são pintados na, suposta, cor do esmalte. O esmalte nas unhas é bem diferente da cor do frasquinho, olha só:

Foram 4 ou 5 camadas pra diminuir o aspecto de manchado. Como ele é fosco, seca rápido, mas não gostei dele “ao natural”, estava puxando demais para o vinho, então passei top coat (roxinho da Colorama).

Na luz forte, ele fica com essa coisa avermelhada, meio vinho. No escuro (quem enxerga cor no escuro? ehauisa) ele fica bem mais roxo, mas mesmo assim, não é a mesma cor do frasquinho, que era a que eu queria 🙁 Mas tudo bem, ele durou bastante nas unhas e é legal usar essas cores mutantes, ora vinho, ora roxo.

O ruim é que ando com uma vontade louca de usar esmaltes roxos, e acho que não tenho nenhum da cor exata do vidrinho. (mentira, devo ter, mas tô com preguiça de procurar, euahesua)

Sei que cada dia me apaixono mais pelos esmaltes da Milani, (falou a pessoa que postou o primeiro Milani usado, hahaha) e agora quero a coleção Vintage Nail. Olhando a foto da coleção juntinha, dá vontade de comprar todos!

Ah, claro, não preciso dizer que essa cor não é neon, né? Aliás, não existe roxo neon… o que é ótimo, pois não quero ver esmalte neon na minha frente pelos próximos 25 anos. E viva o inverno, que me faz lembrar dos meus esmaltes escuros mais lindos ♥.

Obrigada Fê, por sua culpa vou comprar um monte de Milani. Mando a fatura pra sua casa mês que vem. ;*

P.S.: aproveitando que o post fala sobre um presente de aniversário, beijo pra Pink que faz aniversário amanhã!