Night Sparkle – Nubar

5 de March, 2015 em Nubar by Bianca de Neve

MARAVILHOSO!

O Night Sparkle é só glitter, muito glitter em uma base azul escura e o efeito fica fantástico! É um azul escuro, mas muito intenso, tem muito brilho! Um glitter forte de qualidade, bem feito, carregadíssimo e super pigmentado, quase dá pra usar com apenas uma camada.

NUBAR-nightsparkle

Quando postei uma foto dele no instagram todo mundo pirou achando que era liquid sand, mas não é. O Night Sparkle é muito anterior à essa febre e é feito apenas de glitter. Não importa se um glitter sem top coat tem tanta textura quanto um esmalte texturizado, eles são coisas diferentes, com ingredientes diferentes. O texturizado tem o ingrediente que dá textura MAIS o glitter (em alguns casos). Tanto é assim que se não fosse um produto específico não teria como ter liquid sand “cremoso”, sem glitter algum.

Devaneios à parte, esse Night Sparkle é simplesmente um dos esmaltes azuis mais bonitos que já usei. Cheguei a cogitar comprar toda essa coleção dele – Sparkles – porque são todos assim, puro glitter concentrado em cores legais. No fim das contas adquiri só dois, esse e um roxo maravilhoso, bem vivo (que não desbota :D).

NUBAR-nightsparkle2

No pincel o esmalte parece estar super grosso, mas é porque ele é carregado, tirando essa impressão, ele é super fácil de aplicar e tem a vantagem de nivelar facilmente se você cometer algum errinho. É só tentar “tapar o buraco” com um pouquinho de esmalte e pronto.

E é tudo azul, muito azul! São duas cores de glitters, os mais claros em menor quantidade se sobressaem no fundo escuro. Adoro esse paradoxo de que mesmo sem brilho, brilha muito!

NUBAR-nightsparkle3

O efeito do Night Sparkle é parecido com do Angel Wings, mas foi feito muito antes, acho que é a coleção mais linda de glitter forte já feita na história do mundo, huahua. Tenho a impressão de que ele é ainda mais áspero do que muito liquid sand, mas a prova maior de que é realmente apenas um glitter concentrado é que nenhuma foto deixou ele lindo como é na realidade. Glitters são realmente infernais para fotografar.

Só não digo que é perfeito porque lascou em 3 dias e eu queria ficar usando pra sempreeeeeee (e nem deu tempo de testar um top coat por cima dele; o que é ótimo, terei outro motivo pra repeti-lo).