Tema do mês: Halloween

3 de October, 2014 em Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Vocês devem ter notado a ausência de posts dos últimos dias. A Camila anda ocupada com o trabalho e quem me acompanha por outras redes deve ter sabido do problema com meu HD. Perdi milhões de fotos e deu um desânimo forte. Consegui recuperar algumas e só por isso vai ter tema do mês, ahuhauah.

Pretendíamos fazer um tema do mês especial sobre o Outubro Rosa, mas como outubro tem todo ano e o halloween coincidindo com a ordem alfabética dos nossos temas é uma vez só (obrigada, Débora, ahaha), vai ser isso!

TEMADOMES-raloin2014

Até porque roxo, preto e laranja são muito mais legais do que esmalte rosa, ahahah. Sem falar em esmalte que brilha no escuro, fantasminhas, abóboras e etc. Depois de uma semana ruim, nada melhor do que a diversão do raloín pra aliviar o stress.

TEMADOMES-raloin-fantasminhaBianca

Copiei a ideia de fazer um fantasminha no anelar daqui. Esse link estava salvo nos meus favoritos, junto com tantos outros que perdi com meu HD. Vou zoar e dizer que esse fantasminha assustado é a alma do meu HD, que está perdida por aí sem saber pra onde ir e o que fazer com todos meus arquivos. Gente, desculpa, tô muito chata e só falo nisso, mas é que NÃO ACEITOOOO ter perdido meus arquivos, me recuso a acreditar, huaha. (e a pagar quantias monstruosas pra recuperarem o HD). Bom, o esmalte preto é o Preto Fosco da 5Cinco. O branco é o Copo de Leite também da 5Cinco com um branco pra carimbo junto. Pois é, esse branco é tão ruim que ficou todo manchado, cagado, maçarocado e eu precisei finalizar com um esmalte branco pigmentado de verdade. Aí em cima do branco eu passei o Ghoulish Glow e ficou assim:

TEMADOMES-raloin-fantasminha-noescuro

Amo demais demais demais demais demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais esmalte que brilha no escuro, ahuahua. Seguindo essa mesma ideia raloinzística, mas com outra cor decidi usar o Orange Glow da Ellen Gold:

TEMADOMES-raloin-laranja

Porém tenho más notícias: acho que o pigmento que brilha no escuro está decantando e aí o efeito não fica tão forte nas unhas. Não consegui fotografar de maneira decente ele brilhando no escuro, enquanto com o Ghoulish Glow foi facílimo, uma pena =( Os adesivos vieram da Born Pretty Store, são aqueles estilo tatuagem de chiclete, hauhau. Você coloca sobre a unha, pressione o papelzinho e pinga água sobre ele, aí ele vai passando o desenho pra unha e soltando. Bem simples, sem frescura. Se quiser pode passar top coat, mas eu não passei. Quem quiser comprar algo lá pode usar o código GLL91 que ganha 10% de desconto, a lojinha é ótima pra quem gosta de coisinhas de nail art.

LPE-vilas-top-raloin                                                                        Camila

Meu talento para nail art é aqueeeela coisa, né? e para poupar vocês (e eu) do vexame, resolvi ser ~clássica~ e apelei de roxão! Usei o novíssimo Raquel, da coleção Preciosas Vilãs da Colorama que logo menos aparece suatiada por aqui. O Raquel tem um tom de roxo escuro, mas que não passa por preto. O lindo dele são os microbrilhos em tons de azul e roxo, dando uma maior profundidade na cor. Esmalte de bruxa charmosa haha Passei duas camadas dele e o brilho ficou ótimo. Só achei que a fórmula tava meio estranha, mas deixo pra falar mais no post com swatches da coleção. A dica para quem não tem talento para desenha monstrinhos ou não tem um esmalte que brilha no escuro, é apostar nas cores mais fortes mesmo, para entrar no clima e curtir alguma festinha das escolas de inglês 😛

Acho que vocês pegaram a ideia do mês, né? Quem não curte é só passar reto e fingir que não viu o post, quem curte e quiser se aventurar, é só usar como base tudo que é macabro, cadavérico, podre, etc. Basta se ater às cores: laranja, preto e roxo são a cara do raloín, mas dá pra abusar com todas elas se fizer uma nail art característica. Imagina que louco uma unha de raloín pro outubro rosa?

Será que alguém consegue fazer algo “macabro” com rosa? ahuah Mandem fotos para contato@loucasporesmalte.com.br que em breve a gente publica lá na fan page 🙂