Viena + Veludo, Ellen Gold Elegance Line

29 de September, 2014 em Ellen Gold by Bianca de Neve

Press Kit

Há um tempão recebi algumas cores dessa linha nova da Ellen Gold, a Elegance Line. Conseguir informações da marca é praticamente impossível então eu supus que é só uma linha com “cara de premium”, seja lá qual for a definição de premium que as marcas usam.

Os esmaltes têm uma fórmula boa, característica dos produtos da Ellen Gold, mas assim como a linha “pobrinha” também não são 3free. Custam um pouco mais e vêm nesse frasquinho quadradinho, porém a tampa não sai e tem que esmaltar com ela nesse formato mesmo.

ELLENGOLD-eleganceline

Aproveitei para usar esses dois ao mesmo tempo, fazendo um color blocking meio fajuto, hauha.

O verde se chama Veludo e apesar de enganar na primeira camada, fica lindo!

ELLENGOLDeleganceline-veludo

Na primeira camada o aspecto é super ralo e fica com uma cor nada a ver, mas depois de 3 camadas fecha perfeito assim e seca rápido. Foi fácil de limpar e tem muito brilho. Pensei que ele seria meio duochrome, mas ele tem um shimmer azulado que mescla com a cor de fundo e dá um resultado bem único.

O chumbo é o Viena e é igual ao Besouro da Risqué e tantos outros duochromes.

ELLENGOLDeleganceline-viena

Acho que a minha inabilidade em pintar com a mão esquerda deixou o acabamento bem marcado. Também achei que essa cor não tem tanto brilho quando a outra, mas ainda é um esmalte bonito, porém sem nada de novo para mim. Ele é mais pigmentado, cobriu bem as unhas com duas camadas e também secou rápido.

ELLENGOLD-eleganceline2

Agora só falta eu aprender a tirar foto das duas mãos ao mesmo tempo de forma fotogênica, ô coisa difícil!

Não tava dando nada por esses esmaltes, mas no fim gostei muito! O frasco é fofinho também, pena que às vezes a tampa fica desalinhada se forçar o máximo que der para fechar o vidrinho.

Eu não sei dizer se essas cores são diferentes da cartela da Ellen Gold, mas tem algumas muito bonitas pelas fotos que vi. Já tinham visto essa linha? Chegaram a experimentar?