Red Carpet – Capricho

25 de May, 2015 em Capricho by Bianca de Neve

“Precisava” usar um esmalte neon e decidi usar o Red Carpet da (extinta linha?) Capricho. Já percebi que apesar de ter vários esmaltes neon, essa luminescência toda nas unhas não é a minha praia, mas é claro que sempre abro exceções. Especialmente para cores diferentes, já que não é comum ver um vermelho extremamente aceso.

CAPRICHO-redcarpet

Acredito que esse seja o neon mais vermelho que eu tenho, melhor que o Zênite (que já desbotou mais do que deveria). Como a fórmula é jelly, ele é bem aguadinho e não cobre completamente o branquinho da unha. Isso nem me incomodou, mas no fim das contas acabei achando que nas minhas unhas ele ficou mais alaranjado do que eu via no frasquinho. Ou talvez ele tenha desbotado, o que parece ser comum nesses tons.

Apesar da cor não ser exatamente o que eu esperava, ainda assim gostei. Estava achando tudo legal, até porque passei em uma época bem quente e jelly costuma dar bolinhas no calorzão. Estava maravilhada porque uau, não deu bolinhas, uau, ficou brilhoso, uau, que cor wow! ahhaha

Mas no dia seguinte descobri que o esmalte não havia secado ¬¬

CAPRICHO-redcarpet2

Nem tirei foto porque né, foi acordar e precisar remover, porque as unhas estavam todas grudando no travesseiro.

É a segunda vez que isso acontece com um esmalte jelly avermelhado, da outra vez foi com o Femme da Panvel. Sei que os jellies não são dos mais fáceis, a fórmula é chatinha, costuma ficar manchada, precisa de muitas camadas e às vezes demoram muito pra secar. Mas MUITO é diferente de não secar nunca.

Até experimentei usar o Red Carpet novamente, testei o Secante Express da Mohda e o Mavadry da Mavala para acelerar a secagem, nenhum deles surtiu efeito. Então só me resta mandar o esmalte embora. Nem queria mesmo :boo: