Royal – Impala

6 de Dezembro, 2010 em Geral by Nanda

O verão batendo na minha porta e eu aqui usando esmalte de inverno. Não que essa coisa de estação tenha importância para os esmaltes, mas né? Pra que testar novidades? Vontade é assim mesmo, fazer o que.  Enfim, o eleito foi o Royal da Impala, da coleção Muito Luxo.

Pois é, se você está aí se perguntando se o Royal é parecido com o Azul Cobalto te digo que não, não são parecidos, são iguais mesmo. E se é igual ao Azul Cobalto, também é igual ao Azul da Coleção Brasileirinha.

O Royal é tão pigmentado quanto seus irmãos gêmeos, então uma camada só já está ótimo. Já disse aqui no blog que não acho nada trágico limpar os cantinhos, mas dei umas dicas bobinhas neste post sobre como fazer. Só acrescentaria uma que esqueci na época, hidrate bem os dedos e cutículas antes de esmaltar, isso facilita a limpeza também. Ah, mas não pode esquecer de tirar o hidratante da unha antes de esmaltar, ok?

E na hora de tirar o esmalte todo? Aí o bicho pega! Eu prefiro remover o esmalte com algodão e POUCA acetona, pois não faz meleca, mas a Bee postou uma vez aqui no LPE a técnica Deborah Lippmann para remover esmaltes escuros, dá uma olhada.



E aí? Encara? Eu ainda prefiro o meu jeito.

Mesmo usando uma base antes do esmalte, o Royal é tão pigmentado que acaba manchando a unha, aí ela fica meio azulada, mas eu ainda prefiro azulado que amarelada hehe.

Gosto muito dessa cor de caneta Bic, tanto que deu vontade de repetir o Azul Cobalto, mas como sou espertona usei o Royal só pra dizer que não repeti hehe.

Beijos meninas :*